Casamento Rápido, Marido Rico romance Capítulo 1206

Aurora mal havia desligado o telefone com Bruno quando recebeu uma notificação de depósito em sua conta.

Sentiu uma mistura de surpresa e gratidão ao perceber que Bruno havia vinculado seu número à conta conjunta do casal, substituindo o próprio número. Ele queria garantir que Aurora se sentisse confortável ao gastar dinheiro, ciente de que, se as notificações de gastos fossem para o celular dele, ela ficaria constrangida. Bruno sempre a assegurava de que ela poderia gastar à vontade, mas Aurora ainda hesitava.

Bruno era muito atencioso nesse aspecto.

Com a mudança, Aurora se sentia muito mais à vontade para usar a conta. Ele havia transferido uma quantia considerável, incentivando-a a gastar o que quisesse enquanto acompanhava Susana nas compras.

Poucos minutos depois, Madalena chegou.

Aurora entregou Michel à Madalena com um suspiro de alívio e, finalmente tranquila, saiu para acompanhar Susana no almoço.

Do meio-dia até o fim da tarde, as duas ficaram juntas, em uma harmoniosa cumplicidade.

Susana, sendo a matriarca da família Alves, frequentava apenas as lojas mais sofisticadas. Eram lugares onde apenas pessoas de grande prestígio social eram vistas. Era natural que encontraram muitas socialites e damas da alta sociedade, que as cumprimentavam com reverência.

Susana levou Aurora para esses locais de luxo, onde as duas passearam de braço dado, entrando e saindo das lojas. As compras eram todas carregadas pelos seguranças, formando uma cena impressionante pelas ruas.

De vez em quando, Aurora comprava petiscos que gostava, e Susana, com carinho, acompanhava e até provava junto.

A intimidade e o carinho entre as duas dissiparam qualquer rumor sobre desavenças entre sogra e nora, criando uma aura de harmonia e respeito mútuo.

No dia seguinte, a caminhada de compras das duas foi fotografada pelos paparazzi e apareceu nas colunas sociais. As fotos, mostrando sorrisos e cumplicidade, rapidamente se tornaram assunto de destaque.

Capítulo 1206 1

- No mínimo, Bruno, sendo um homem tão excelente, acabou se casando com nossa sobrinha e não com uma estranha. - Refletiu a Sra. Junqueira. - Não sei onde está o destino de Letícia. - Suspirou ela, a preocupação desenhada em seu rosto.

Capítulo 1206 2

Ao mencionar o filho, Sra. Junqueira sentiu uma dor de cabeça pulsante. Seu filho mais novo estava sempre fora, não lhe dando a chance de dar conselhos. Sempre que ela ligava, ele dizia que estava ocupado e desligava rapidamente, deixando-a furiosa.

Capítulo 1206 3

O Sr. Junqueira ficou em silêncio, sabendo que, assim como a família Alves, eles também tinham um filho que ainda não havia encontrado seu amor.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento Rápido, Marido Rico