Casamento Impulsivo romance Capítulo 581

Kelvin falou com seriedade: "Todos sabemos que o desenvolvimento deste projeto requer um grande apoio financeiro. Embora as empresas concorrentes tenham passado na avaliação financeira, eu ainda quero saber se a PAPO Empresa realmente tem essa capacidade. Por isso, gostaria que o Sr. Lélio investigasse isso para mim."

"Claro, vou investigar agora e te informo imediatamente, Prof. Kelvin," Sr. Lélio concordou prontamente.

Na verdade, Kelvin também queria que ele descobrisse quem estava por trás do sucesso da PAPO Empresa na licitação.

Mas, lembrando-se de que ele havia dito que o chefe não permitia que investigasse, decidiu não complicar as coisas para ele.

Esclarecer a situação financeira da PAPO Empresa naturalmente revelaria quem estava por trás dela.

Talvez sentindo que devia algo a ele, Sr. Lélio rapidamente descobriu e respondeu com as informações.

"A situação financeira da PAPO Empresa relatada realmente tem problemas. Eu pedi para verificarem as contas da empresa e elas nem de longe batem com o reportado."

"Obrigado, Sr. Lélio," agradeceu Kelvin.

Após desligar, ele ligou imediatamente para Helena e compartilhou a descoberta.

Helena respondeu com um resmungo: "Eu sabia que eles não tinham tanto dinheiro. Mesmo que ganhassem o projeto, não teriam capacidade para concluí-lo."

"Por que eles iriam querer o projeto sem ter capacidade para concluí-lo?" Kelvin estava confuso.

Helena também estava perplexa e disse: "A verdade por trás disso, talvez só Bráulio saiba. Vou tentar encontrar uma oportunidade para falar com ele e sondar. Não sei se conseguirei descobrir algo."

"Seja cuidadosa, lembre-se das intenções dele em relação a você," Kelvin alertou com uma voz grave.

Ele desligou o telefone e começou a examinar as informações enviadas.

Alexandre, cinquenta anos, casado duas vezes. Sua primeira esposa era da Capital, de uma família não muito nobre, casar-se com Alexandre foi visto como ascensão social. Eles tiveram um filho, mas cinco anos depois, a Sra. Silva faleceu devido a uma doença. Não muito tempo depois, ele casou-se novamente.

Sua segunda esposa era um mistério, ninguém sabia muito sobre ela. Mas era conhecido que Alexandre a adorava, recusando todos os convites sociais por ela não gostar de agitações. Após o casamento, tiveram uma filha, agora com quinze anos, extremamente mimada por Alexandre, ao ponto de seus conhecidos saberem que ele tinha uma filha, esquecendo-se que sua primeira esposa lhe deu um filho.

"Chefe, conseguiu descobrir alguma coisa?" Theo perguntou.

Kelvin balançou a cabeça: "São apenas detalhes pessoais de Alexandre, não dá para ver qual seria o conflito dele com meu pai, nem por que ele seria o suporte de Ursulino Yglesias."

"Parece que precisamos procurar pistas com Elma Rios. Segundo informações confiáveis, ela voltou ao país e vai fazer uma sessão de autógrafos na Cidade W na próxima semana," disse Theo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento Impulsivo