"Bárbara, o que você está insinuando? Acha que só porque o Diretor Leme te apoia, você pode mandar em mim?"
Valéria, com o rosto fechado, repreendeu Bárbara com grande insatisfação.
Bárbara respondeu com uma expressão surpresa: "Gerente Valéria, eu só queria saber se o quase acidente de ontem foi realmente um acidente ou se alguém teve a intenção de me prejudicar. O que isso tem a ver com o Diretor Leme? Mesmo que ele não seja meu apoio, como a pessoa diretamente envolvida, eu tenho o direito de saber, não tenho? Ou será que o incidente de ontem não foi um acidente, e alguém planejou isso desde o início?"
"Você ousa falar comigo dessa forma?" Valéria repreendeu furiosamente.
Bárbara respondeu firmemente: "Você é minha chefe, e eu devo respeitar você. Mas se você está tentando me prejudicar de propósito, sinto muito, todos nós somos funcionários do Grupo Martins, apenas ocupamos posições diferentes, e ninguém é mais nobre que o outro. Se você não está disposta a me dar uma explicação razoável, talvez devêssemos levar isso para a alta administração para que eles decidam."
"Bárbara, não pense que o Diretor Leme é seu apoio..."
"Eu já disse, eu não tenho relação com o Diretor Leme. Mas já que a Gerente Valéria insiste repetidamente que o Diretor Leme é meu apoio, parece que este assunto também tem a ver com ele. Nesse caso, talvez devêssemos conversar com o Diretor Leme para esclarecer as coisas."
"Bárbara..."
"Gerente Valéria, o Diretor Leme chegou."
Nair entrou, anunciando timidamente.
Valéria olhou para Bárbara surpresa, pensando que Bárbara tinha notificado Fidelis Leme antecipadamente.
Por isso Fidelis Leme chegou tão oportunamente.
No entanto, Bárbara também estava surpresa.
"O que aconteceu?" Fidelis Leme perguntou surpreso.
Valéria se apressou em explicar: "Diretor Leme, não escute as bobagens da Bárbara. Não foi nada sério, apenas uma inspeção no canteiro de obras que quase deu errado por causa de um temporal. Foi por causa do clima, não tem nada a ver com o canteiro de obras. Ela está insistindo em culpar o canteiro de obras, acho que quer uma compensação."
"Gerente Valéria, como você pode dizer isso? Eu fui trancada no escritório, isso também foi obra do temporal? Se eu quisesse compensação, teria chamado a polícia ontem à noite, não teria esperado até hoje para você ligar e perguntar. Você insiste em não fazer a ligação na minha frente, e agora diz isso, estou começando a suspeitar que você me enviou lá ontem de propósito, querendo que algo ruim acontecesse comigo."
"Bárbara, você sabe com quem está falando? Ainda quer manter seu emprego?" Valéria repreendeu com voz severa.
Bárbara, impávida, respondeu sem mostrar fraqueza: "Eu realmente gosto do trabalho no Grupo Martins e gostaria muito de continuar aqui. Mas, se permanecer significar arriscar minha vida, então, para mim, é apenas um emprego. Se não for para continuar, tudo bem, mas se você me demitir hoje, terá que me dar uma explicação."
"Vamos acalmar os ânimos, que tal sentarmos e tomarmos um café para esfriar a cabeça?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento Impulsivo
Boa tarde, o que aconteceu com este livro? Tem tempo que não tem atualização. Estou ansiosa para saber o desenrolar da estória....
Libera o restante dos capítulos....
Solta mais capítulo...
Livro e muito bom pena que demora muito pra. Atualizar e um pena...
Tenho até o 300...
Pq As atualizações demoram muito?...
Estou gostando muito da história. Obrigada pelo trabalho duro!!!...
Cadê as atualizações dos capítulos? Hoje foi só 1 capítulo, está dizendo aí 10 por dia...