Casamento Impulsivo romance Capítulo 161

"Eu sou inocente, afinal, quem está espalhando esses boatos? Quero ver só, se descobrir, não vou deixar barato."

Fidelis Leme ergueu seus olhos aos céus, com um desejo ardente de prostrar-se diante de Kelvin e tirar a própria vida ali mesmo, como prova de sua inocência.

Kelvin observava com frieza enquanto ele gritava suas defesas, esperando ele terminar para então dizer calmamente: "Não há fumaça sem fogo. Como é que esses boatos surgiram do nada na empresa? Você realmente não tem nenhuma responsabilidade nisso?"

"Claro que não, eu nem sei quem começou com essa história. Você me conhece, sou fiel à sua irmã, como poderia me envolver com outra mulher... E muito menos com a sua, isso seria loucura, provocar você."

Fidelis Leme explicava-se desesperadamente.

Kelvin, claro, sabia que ele era inocente, e mesmo sem as explicações, acreditava que não havia nada entre Fidelis e Bárbara.

Mas o que ele queria não eram explicações.

"Todo mundo na empresa está falando, mesmo que eu acredite em você..."

"Pode deixar, vou investigar isso direitinho e te dar uma resposta," Fidelis Leme prometeu imediatamente.

"Ótimo, estou aguardando as boas novas," disse Kelvin, finalmente mostrando um sorriso satisfeito.

"Você veio me procurar hoje não foi apenas por causa dos boatos, certo?" Fidelis Leme, mais calmo, perguntou com curiosidade.

"Se precisar de algo, é só dizer, eu dou um jeito nele," Fidelis Leme afirmou, cerrando os punhos.

Kelvin olhou-o com dúvida.

Fidelis Leme apressou-se em explicar: "Sua irmã disse que ele já deu em cima dela antes. Esse tipo arrogante merece uma lição, acabar com a linhagem dele."

"Há muitos interessados na minha irmã, em vez de focar em cortar o caminho de outros homens, melhor pensar em como vai explicar essa história com a Barbie para ela."

"Ah, isso nem precisa de explicação. Sua irmã jamais acreditaria que eu e Bárbara temos algo," disse Fidelis Leme, rindo e acenando com a mão.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento Impulsivo