Casamento de Arrependimentos e Revelações romance Capítulo 286

Carter me beijou ternamente, seu coração forte acelerando enquanto recuperávamos o fôlego.

Eu me afastei dele, esperando que minhas emoções se acalmassem antes de perguntar silenciosamente: "O que você vai fazer sobre Silas?"

Inicialmente, eu havia planejado manter Silas por perto para torturá-lo lentamente, mas agora que eu sabia que ele era filho biológico de Adam, não conseguia me forçar a dificultar as coisas para Carter em respeito aos laços antigos.

Afinal, quando renasci, se não fosse por sua ajuda, as coisas não teriam corrido tão suavemente.

Como marido e mulher, ele me deu apoio e compreensão suficientes, e eu também precisava respeitar seus pensamentos.

Quando Carter mencionou Silas, ele parecia estar segurando uma batata quente.

Matá-lo era impossível, mas mantê-lo por perto era ainda mais perigoso.

"Afinal, ele é família. Silas precisa ser mantido vivo, mas ele é muito perigoso. Mesmo que ele não consiga falar corretamente mais, absolutamente não pode ser permitido sair! Então, por enquanto, apenas eu sei onde ele está. Dessa forma, não vazará. Vou cuidar lentamente de seus ferimentos, e quando chegar o momento certo, direi a Adam a verdade."

Neste ponto, Carter olhou para mim e perguntou: "Chloe, você ficará chateada se eu fizer isso?"

"Se fosse você, eu não ficaria chateada."

Eu esfreguei meu rosto contra seu pescoço. "As lições dolorosas do passado certamente devem ser lembradas, mas eu valorizo ainda mais minha nova vida. Carter, eu acredito que você pode lidar com isso."

"Chloe, você não precisa ser tão gentil. Se você não está feliz, pode discutir comigo, ficar brava comigo. Eu quero que você viva livre e brilhantemente, como uma garota de 20 anos, sem se preocupar com mais ninguém. Você não precisa seguir os deveres de ser a Sra. Bolton."

Ele segurou gentilmente meu rosto, seus olhos escuros cheios de encorajamento.

"Como você disse, valorize o presente. Você deve primeiro ser você mesma, depois a Sra. Bolton ou qualquer outra pessoa."

"Carter, você está tentando me fazer chorar?"

Ele riu levemente, sua mão beliscando suavemente minha bochecha. "Garota boba, eu já te disse antes, nada neste mundo é mais importante do que você. A dívida de Esther comigo não pode se comparar ao futuro em que você será a mãe dos meus filhos e caminhará pela vida comigo. Eu sei bem o que é importante. Como eu poderia deixar uma promessa a alguém que se foi prejudicar a mulher que amei por metade da minha vida, Sra. Bolton?"

Eu estava à beira das lágrimas, verdadeiramente comovida por suas palavras. Este homem realmente me colocava no centro de seu mundo, me mimando até o âmago.

"Sim, eu odeio Silas! Eu não quero deixá-lo escapar facilmente," admiti honestamente.

"Ótimo, então não vou facilitar para ele. Não vou tratar de sua mão, e vou deixá-lo ser um aleijado. Até vou jogar um pouco de pó de coceira nele, então quando ele coçar, não poderá se coçar."

Eu irrompi em risos, "Carter! Casar com você foi a melhor coisa que me aconteceu."

Ele tocou meu nariz e disse, "Ria mais. Você fica linda quando sorri."

"Está bem, mas Linda também nos deu um lembrete. Mesmo que os servos não tivessem problemas no passado, uma vez que têm família, eles se tornam uma fraqueza. Eles podem se sentir compelidos a agir contra nós. Eles podem envenenar Silas hoje, e podem nos atacar ou a Jeffrey amanhã. Temos que ficar vigilantes."

"Eu cuidarei disso."

"E sobre Oliver - se Luke realmente é seu filho, então ele provavelmente ainda está vivo, até mesmo orquestrando tudo isso."

Carter franziu o cenho e disse: "Nunca o conheci, então não sei que tipo de pessoa ele é. Ele tem se escondido por tantos anos, então encontrá-lo pode não ser fácil."

Eu o tranquilizei, "Está tudo bem. A verdade virá à tona eventualmente. Agora, trata-se dos Sanders. Se não intervirmos logo, Greg também não sobreviverá. Esperançosamente, podemos encontrar algumas pistas através da morte de Jake."

Carter disse: "A polícia ainda está investigando. Não se preocupe; os Sanders estão se preparando para o funeral. Precisaremos fazer uma viagem até lá."

Ele olhou para mim com preocupação. Os Sanders, um por um, encontraram seu fim. A morte de Ethan deixou uma cicatriz psicológica em mim.

Ele estava preocupado que ir a outro funeral pudesse me causar mais angústia.

Mas agora, eu era sua esposa, e não comparecer não seria apropriado.

"Tudo bem, vamos. Estou bem."

Eu olhei para as barras de ouro na sala, sentindo uma onda de inveja. "Você é podre de rico. Eu estou falando sério!"

Essas não eram pequenas barras de ouro de algumas centenas ou mil gramas. Eu peguei uma casualmente, e ela tinha pelo menos 17 libras.

Isso tinha que ser barras de ouro!

Com o recente aumento nos preços internacionais do ouro, eu nem conseguia imaginar quanto dinheiro ele poderia conseguir se vendesse todas essas barras de ouro.

Capítulo 286 Whitney Escapou? 1

Capítulo 286 Whitney Escapou? 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento de Arrependimentos e Revelações