Casamento de Arrependimentos e Revelações romance Capítulo 284

Carter e eu ainda estávamos especulando sobre como nosso inimigo lidaria com o corpo de Silas, até mesmo nos preparando para atraí-los. Mas nunca esperávamos que eles mudassem o jogo e denunciassem à polícia.

Se Silas estivesse realmente morto, então os Boltons estariam em sérios apuros, enfrentando tanto um processo quanto um monte de problemas.

Se ele estivesse vivo, a polícia logo descobriria.

As pessoas por trás disso tinham intenções verdadeiramente sombrias.

A chegada da polícia surpreendeu a todos. Adam correu de volta, e quando viu a polícia o cercando, começou a gritar: "O que está acontecendo? Por que a polícia está aqui na minha casa?!"

"Senhor Bolton," respondeu um policial, "Sua empregada relatou que há um corpo na propriedade. Viemos para investigar."

Adam, completamente sem noção, ficou atordoado. "Um corpo? Você tem certeza de que está no lugar certo? Onde a propriedade teria um corpo? Quem chamou a polícia?"

A confusão até alertou Jeffrey, que estava descansando, a descer as escadas. A polícia havia selado todas as saídas da propriedade - ninguém poderia sair, apenas entrar.

A empregada que se adiantou foi Linda Snider, a que havia drogado Silas. Eu sempre pensei bem dela.

Daisy, embora barulhenta, era inofensiva. Linda, por outro lado, era mais reservada e parecia eficiente - sempre parecera honesta.

Ninguém esperava que ela fizesse algo assim.

Quando ela levantou a mão para admitir, todos os olhos se voltaram para ela.

Daisy, ainda confusa, olhou para Linda. Ela perguntou: "Linda, de que corpo você está falando? Você está louca?"

O olhar afiado de Jeffrey se voltou para Linda, e ele disse: "Também estou curioso. Quando minha casa escondeu um corpo?"

Um policial perguntou: "Já que você foi quem chamou a polícia, por que não nos diz onde encontrou esse corpo? Quem é?"

Linda, tremendo sob o olhar de todos, falou com voz trêmula. "Oficial, eu não vi o corpo, mas suspeito que alguém foi assassinado aqui!"

"Me diga. Por que você suspeita disso?" Perguntou o policial.

"Ontem, notei muitos seguranças em pé do lado de fora do pequeno galpão nos fundos. Trabalho na propriedade há anos e nunca vi nada parecido. Também vi pessoas levando comida da cozinha para o galpão. Pensei que talvez alguém lá dentro não pudesse se mover livremente", ela explicou.

O rosto de Adam ficou vermelho de raiva ao ouvir isso. Ele explodiu: "Você serpente ingrata! Eu te tratei bem, e é assim que você me retribui? Inventando mentiras ridículas para difamar minha família? Eu, como chefe da família, nem sabia que havia alguém lá atrás, mas você, uma simples empregada, sabia o tempo todo?"

Apesar da seriedade do momento, as palavras de Adam soaram um tanto cômicas.

Sua posição como chefe da família era questionável no mínimo. Afinal, não apenas ele não sabia sobre a pessoa nos fundos, mas também nem percebeu que seu próprio filho havia sido trocado por anos. Então não foi surpresa que ele não soubesse o que estava acontecendo nos fundos.

Nelson fez um gesto para acalmar Adam. Ele disse: "Sr. Bolton, por favor, deixe-a continuar. Já que você não viu um corpo, como pode ter tanta certeza de que alguém está morto?"

Linda, ainda tremendo, acrescentou: "Esta tarde, vi o assistente do Sr. Carter entrando e saindo do pequeno galpão. Estavam carregando suprimentos de limpeza ... e um grande saco para cadáver. Fiquei aterrorizada. Temi que alguém dos Boltons tivesse tirado uma vida, então liguei rapidamente para a polícia."

Capítulo 284 A Polícia Encontrou Silas 1

Capítulo 284 A Polícia Encontrou Silas 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento de Arrependimentos e Revelações