Casamento de Arrependimentos e Revelações romance Capítulo 277

"V-você é Chloe," Silas murmurou lentamente, como se o nome queimasse sua língua. A forma como ele disse meu nome parecia errada, quase antinatural.

"Sou eu. Você já pensou que me veria novamente em sua vida?"

Eu o olhei friamente, assim como quando caí às margens do rio, e ele ficou acima de mim, olhando com ar de superioridade enquanto eu me debatia de medo.

Agora, ouvindo que renasci no corpo de Zoey, algo tão inacreditável, ele estava visivelmente atordoado. Sua visão de mundo parecia estar desmoronando. Havia coisas neste mundo tão absurdas que desafiavam a razão.

Silas, o homem implacável que não temia nada — nem mesmo a morte em si — agora temia alguém que renascera.

Isso porque ele testemunhou minha morte em primeira mão. Ele sabia o quanto de ressentimento eu guardava, sabia que meu retorno representava uma ameaça grave para todos eles.

Eu esperava que ver esse assassino novamente me levasse a um frenesi ou perdesse minha coragem.

Mas a verdade era que eu me sentia mais calma do que nunca. Minha voz era firme, até casual.

"Sabe o quanto eu não queria morrer pelas suas mãos? Depois que morri, não desapareci. Tornei-me um espírito, observando Anna causar problemas. Mas agora, o destino me deu uma segunda chance na vida, e farei Anna pagar pelo que fez!"

Silas aproveitou o momento para perguntar a verdade. "Então, você era a pessoa que guiava Sadie nos bastidores? Você foi quem filmou aqueles vídeos, certo?"

"Sim, fui eu. Se você não quer que as pessoas saibam de algo, não faça isso em primeiro lugar. Anna é uma pessoa cautelosa, mas mesmo assim saiu em um encontro com você há um ano. Isso significa que você deve ser muito importante para ela. E você me matou por ela, não foi?"

Ele pressionou, "O que mais você sabe?"

"Anna não é minha verdadeira irmã. Minha verdadeira irmã é outra pessoa. E sua organização... você armou todas essas armadilhas para lidar com a minha família, não foi?"

Houve um lampejo de incredulidade nos olhos de Silas. "Você realmente sabe de tudo isso?"

Balancei a cabeça e disse, "Ainda há muito que não sei. Por exemplo, quem é o mentor por trás da sua organização? Qual é o verdadeiro propósito deles? Minha irmã ainda está viva? O que você fez com meus órgãos?"

Depois de todos os meus encontros passados com ele, eu havia superado lentamente meu medo.

Nunca em meus sonhos mais loucos eu imaginaria que um dia calmamente lhe perguntaria sobre o paradeiro do meu próprio corpo. Era loucura.

Silas entendeu minhas intenções. Ele disse, "Então, tudo foi planejado. Você está apenas esperando por uma oportunidade de me levar embora e arrancar a verdade de mim, certo?"

Damian trouxe uma cadeira, e eu me sentei casualmente.

"Sim, agora você está à minha mercê. Depende de você cooperar."

"Você está sonhando. Não vou lhe dizer uma palavra sobre a organização."

Tapa!

Luke deu um passo à frente e o esbofeteou com força. "Você não está em posição de discutir aqui. Se quiser ficar vivo, começará a falar."

"Haha!" Silas zombou. "Caí em suas mãos. Se eu falar ou não, o resultado é o mesmo — eu morrerei. Não há escapatória. Não trairei ninguém. Me mate; faça o que quiser."

Pelo menos ele estava lúcido.

Capítulo 277 Arrancando a Máscara de Silas 1

Capítulo 277 Arrancando a Máscara de Silas 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento de Arrependimentos e Revelações