Casamento de Arrependimentos e Revelações romance Capítulo 221

Carter comentou nervosamente: "Chloe, ir direto para lá pode ser arriscado, e podemos nos entregar."

"Entendi."

Assenti, compartilhando meus pensamentos: "Não precisamos nos dar a conhecer. Eu tinha suspeitas antes, mas agora que vejo esse homem aqui, tenho certeza de que algo está acontecendo. Nelson tem dúvidas sobre Anna, assim como nós, mas ele não tem provas. Se informarmos a ele que Anna visita frequentemente essa oficina de carros, com certeza ele investigará. Claro, eles precisarão de um motivo válido para intervir."

"Como assim?"

Sorri, "Podemos plantar alguém para causar problemas na oficina, e então a polícia terá um motivo para se envolver. Uma vez que descubram a entrada, eles podem agir!"

Carter soltou um suspiro de alívio, "Pensei que você fosse fazer algo imprudente."

Comentei, "Acabei de conseguir ficar viva, então, no momento, ficar escondida é a prioridade. Mas ainda podemos trabalhar nos bastidores para envolver a polícia."

Carter concordou, "Cuidarei dos detalhes."

"Esse homem muda de aparência toda vez que aparece. Se pudéssemos ver seu rosto real, talvez pudéssemos descobrir toda a história."

"Já estreitamos as coisas, e logo juntaremos as peças. Não se preocupe," Carter me tranquilizou.

"Ok," respondi com um aceno.

"Assim que cuidarmos dos Wilchers, vamos para casa imediatamente."

"Entendi."

Ultimamente, não tive a chance de treinar. Só de pensar na presença daquele homem e na resposta automática de medo do meu corpo, percebo que preciso ficar mais forte. Caso contrário, continuarei reagindo assim sempre que o vir.

Mas com minha mãe grávida e emocionalmente instável, e os Wilchers inteiros envolvidos, não consigo me sentir confortável em deixá-la sozinha.

E, como esperado, quando cheguei em casa, essa era a cena que me esperava.

Linette desceu as escadas, segurando uma coleção de produtos de cuidados com a pele novinhos em folha em suas mãos.

Eram itens de luxo, cuidadosamente escolhidos por Bill para conquistar minha mãe.

Cada pote de creme custa dezenas de milhares, feitos sob encomenda.

Ela pegou um punhado deles, seu rosto irradiando sorrisos. "Philippa, você não pode usar esses enquanto está grávida. Esses de alta potência expiram rapidamente, seria um desperdício. Deixe-me usá-los em vez disso.

"Oh, você tem tantas sacolas, todas novinhas em folha. Você nem sai, é uma pena deixá-las apenas sentadas lá. Notei que você ainda tem muitas roupas novas em seu armário também. Você não poderá usá-las enquanto estiver grávida, então por que não me dar todas?"

Os Wilchers não passam de um casca vazia. O avô e meus dois tios não têm nenhum senso de negócios.

Desde que Benjamin assumiu, a empresa da família vem diminuindo lentamente.

Quando chegou aos seus dois filhos, a empresa já estava completamente esgotada.

Se não fosse pela conexão deles com Bill, os Wilchers teriam falido há muito tempo.

Bill normalmente só ajuda a administrar seus negócios, então é improvável que sejam ricos.

Além disso, Harper tem o hábito de jogar, o que torna sua situação financeira ainda pior. Para dar a aparência de serem ricos, ela frequentemente vem até minha mãe por essas coisas.

Mesmo que minha mãe e eu não precisemos de nada disso, não consigo tolerar suas ações.

Mas eu não estava intimidada. Para mim, ele era igual aos outros, irreparável, lixo inútil.

"Pai, você finalmente voltou. Se você não tivesse vindo, a tia Linette teria esvaziado nossa casa. Lembro de tudo o que você comprou especialmente para a mamãe - produtos de beleza e roupas de luxo. As etiquetas ainda estão neles, e ela quer levar tudo."

Antes que Linette pudesse dizer algo, eu intervim: "E que besteira é essa deles chamarem este lugar de casa deles? Lembro que você comprou esta vila para a mamãe. Como isso se tornou a casa deles? Será que o tio Harper pensa que, como você não tem um filho, toda a herança da família Gardner irá para eles?"

Joguei essa última frase de propósito, sabendo que o maior arrependimento de Bill na vida era não ter um filho.

Ouvindo isso, a raiva de Bill se inflamou, e ele bateu com a mão na mesa. "Como você pode! Se eu não tivesse apoiado sua família todos esses anos, você teria ido à falência há muito tempo. Não posso acreditar que você ainda está de olho nas posses da minha esposa e na herança da minha família!"

Harper tentou explicar: "Não, Bill, não ouça essa encrenqueira."

"Não estou mentindo, pai. Abra os olhos e realmente olhe! Não são aqueles produtos de beleza os que você comprou para a mamãe? A tia Linette até usou aquele vestido caro com uma etiqueta ainda nele. Aquela bolsa Hermes de edição limitada que ela está carregando. Você não reconhece?"

Harper, que havia ignorado tudo até agora, foi pego em minhas palavras, e todas as suas mentiras foram expostas para todos verem.

Bill estava furioso.

"Tire isso! Quem te deu permissão para usar as roupas da minha esposa?"

Linette parecia chateada. "Bill, é apenas uma peça de roupa. Eu estava com pressa e não trouxe nada comigo."

Eu intervim: "Pai, por anos, ela tem se aproveitado da mamãe, levando tudo o que pode. A mamãe é gentil e nunca reclama, mas ela ainda é sua esposa e merece respeito. Ela foi maltratada por eles e agora pelos Gardners. Mesmo agora, grávida e sofrendo de terríveis enjoos matinais, ela ainda está sendo tratada dessa maneira. É verdadeiramente desolador."

Ao me retratar como vítima, os pensamentos de Bill se voltaram para como eles haviam tratado Philippa, e sua fúria transbordou. "Tire isso agora, largue suas coisas e saia imediatamente!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento de Arrependimentos e Revelações