Felizmente, o anestesista ainda não tinha injetado a agulha.
No momento em que a porta foi chutada aberta, todos se viraram para olhar para a entrada. Minha mãe, especialmente, ficou tão assustada que seu rosto ficou pálido. "Você ... como você chegou aqui?" ela ofegou.
Nicholas rapidamente a pegou no colo. Era quase como uma cena de uma daquelas histórias de romance exageradas em que um CEO poderoso aparece para salvar o dia.
Foi satisfatório de assistir, mas eu fiquei para trás, lidando de forma desajeitada com as consequências.
Felizmente, os médicos não complicaram as coisas para mim por causa de Carter.
Esse tipo de drama pode parecer emocionante em um romance, mas na vida real - especialmente do ponto de vista de um médico - eles provavelmente pensaram que estávamos loucos.
Eu pedi a Damian para providenciar um presente em dinheiro para os médicos como um pedido de desculpas, esperando encerrar toda a situação.
Afinal, minha mãe e Bill nem sequer estavam divorciados ainda, e se isso vazasse, não seria bom para ninguém.
Nicholas levou minha mãe para o carro, e embora eu não soubesse sobre o que eles estavam discutindo, só pude trocar olhares silenciosos com Damian.
Eles conversaram por um tempo, e no final, minha mãe mudou de ideia.
No caminho de volta, ela ainda parecia preocupada, com a testa franzida, e eu não tinha ideia do que estava em sua mente. Tudo o que pude fazer foi ficar em silêncio ao seu lado.
Chegando ao quarto principal, ela me pediu para trancar a porta como se quisesse falar comigo em particular.
Fiz o que ela pediu, trazendo água quente e alguns doces. "Seja lá o que estiver em sua mente, você deve comer algo primeiro. Você precisa de forças para falar."
Como mulheres, compartilhávamos uma compreensão.
Esperei pacientemente enquanto ela comia. Quando terminou, ela começou a falar hesitante, "Sobre hoje ... "
"Vou guardar segredo, ninguém mais vai saber."
Ela suspirou e perguntou, "Zoey, você quer saber por que decidi interromper essa gravidez?"
Balancei a cabeça. Dado sua personalidade, ela não parecia alguém que tomaria uma decisão assim, mas desta vez, ela estava decidida.
Será que ela odiava tanto Bill?
"Naquela noite, seu avô me drogou. Ele usou uma dose muito forte para garantir o sucesso de seu plano, e os efeitos colaterais foram severos. Acabei com uma febre baixa que não passava no dia seguinte, mas Bill não percebeu. Foi então que Monica ligou, e ele me deixou sem pensar duas vezes."
Praguejei baixinho, "Que monstro! O que aconteceu depois?"
Como alguém poderia deixar uma mulher necessitada, especialmente quando ela estava vulnerável assim?
"Eu estava exausta, com sede e sem energia. Mal consegui atender a ligação de Nicholas. Ele veio rapidamente, fez-me mingau e me deu água."
Sua voz vacilou enquanto continuava, "Não sei se foram os efeitos residuais da droga ou se foi apenas um momento de fraqueza, mas naquela situação complicada, acabei dormindo com ele. Zoey, esta é a única vez que traí seu pai. Claro, é a única vez que engravidei. Tomei as pílulas depois, então não sei como aconteceu."
"Mãe, não é sua culpa."
Eu não sabia o que dizer, mas toda a situação parecia muito dramática, algo que pertencia a uma novela, não à vida real. Tudo o que pude fazer foi confortá-la.
"Não sei se essa criança é do seu pai ou do Nicholas. Nicholas é um bom homem. Ele era apenas um estudante universitário comum naquela época, sem antecedentes. No dia do meu casamento, ele tentou fugir comigo, mas seu avô quase o espancou até a morte. Ele me chantageou usando Nicholas e sua avó, me forçando a me casar com Bill.
"Não tive escolha a não ser seguir com o casamento. Depois, estava pronta para seguir em frente, cortar os laços com Nicholas e não deixá-lo se machucar por minha causa. Então ouvi que ele foi embora, e por dez anos, não nos contatamos. Durante esse tempo, meu relacionamento com seu pai não melhorou.
"Por causa dos Wilchers, tive que seguir as ordens do seu pai, mesmo que não quisesse. Ele sabia que eu não me importava mais com ele, então descontava sua frustração em mim e em você. Mas como eu poderia bajular um homem que não amava? Eventualmente, Nicholas voltou. Ele construiu um império do nada, tornando-se um dos novos elites no mundo da tecnologia. Ele queria me levar embora, e até mencionei o divórcio para o seu pai.
Suas palavras tocaram meu coração. "Não se preocupe. Vou garantir que ela consiga o divórcio."
"E o bebê?"
"Ela vai mantê-lo."
Havia 50% de chance de ser o filho de Nicholas. O médico até disse que se ela abortasse, talvez nunca mais pudesse ter filhos.
Nicholas nunca esteve com outra mulher. Era possível que ele fosse o último de sua linhagem, e a mãe não seria tão egoísta.
Seu medo não era sobre o bebê - era sobre não conseguir se divorciar de Bill e se encontrar em uma confusão com o filho de Nicholas.
Depois que o divórcio fosse finalizado, tudo se encaixaria.
Eu os tranquilizei e estava me sentindo exausta.
Na noite passada, não havia dormido bem por causa da morte de Ethan, então, depois de dar instruções aos empregados, fui para a cama.
Não sei quanto tempo dormi, mas quando acordei, senti uma leve coceira no rosto. Abri os olhos para encontrar o olhar gentil de Carter.
"Te acordei?" Sua voz era baixa e suave, o tom especialmente terno à medida que a noite se aproximava.
"Não, de jeito nenhum."
"Chloe, você é tão fofa, eu simplesmente não resisti."
Seu elogio direto me fez corar, e antes que eu pudesse responder, ele acrescentou: "Então, que tal um beijo? Chloe, você me daria um beijo?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento de Arrependimentos e Revelações
Meu Deus quando eles vão ser feliz...
Não terá mais atualização??...