Casamento de Arrependimentos e Revelações romance Capítulo 200

O comportamento de Sadie não me surpreendeu nem um pouco.

Inicialmente, ela não tinha interesse em Carter porque ele era deficiente. Mas, assim que soube de sua identidade e influência, percebendo que até mesmo Sadie precisava tomar cuidado ao redor dele, ela e Monica não iam deixar uma boa oportunidade escapar.

Afinal, além dos problemas com a perna, Carter tinha muito a oferecer, fosse dinheiro, status ou poder. Coisas que outros homens não podiam dar a ela.

Então, hoje, ela estava preparada, pronta para seduzi-lo.

Ela passou de propósito o perfume “Jardim do Desejo”, com uma fragrância inegavelmente sensual. Além disso, usava um vestido justo e decotado sob o casaco.

Quando tirou o casaco, sua pele clara era impossível de ignorar. Com a postura encolhida, uma boa parte de seu decote estava exposta.

Será que ela achava que Carter era o mesmo tipo de homem que Ashley?

Carter uma vez me disse que nunca havia se envolvido com nenhuma mulher antes, mas, vindo de um homem na casa dos trinta, isso era difícil de acreditar. Não pude deixar de ficar com minhas dúvidas.

Por isso, não a impedi de tentar flertar com Carter. Em vez disso, escolhi observar e ver se ele agiria como os outros homens.

Quando Sadie tentou seduzi-lo de forma deliberada, Carter se manteve impassível. “Você lavou as mãos antes de pegar nas frutas?”

O sorriso sedutor de Sadie congelou em seu rosto. “Eu...”

Carter lhe lançou um olhar desdenhoso. “Sou meio paranoico com germes e não gosto de contato com sujeira. Sra. Gardner, por favor, se afaste. Seu perfume está me enjoando.”

Suas palavras diretas foram como um tapa na cara de Sadie.

Assim como minha mãe, fui me afeiçoando cada vez mais a Carter!

Monica repreendeu Sadie: “Vai logo lavar as mãos.”

Enquanto eu ria baixinho, Carter se inclinou de repente e mordeu a uva que eu ainda não tinha terminado de descascar entre os meus dedos. Surpresa, eu falei instintivamente: “Eu esqueci de lavar as mãos também.”

“Está tudo bem. Você cheira bem.”

Tentando disfarçar a vergonha que suas palavras causaram, fui para o banheiro, apenas para dar de cara com Sadie, com uma expressão de arrogância irritante.

“Zoey, não se ache demais. Se eu consegui roubar seu homem uma vez, posso fazer isso de novo. Quanto tempo você acha que vai levar para conquistar seu marido dessa vez?”

Impassível com suas palavras, apertei um pouco de sabão nas mãos e comecei a esfregá-las lentamente.

Sadie era uma tola. Será que ela achava que Ashley tinha ficado com ela porque estava encantado com sua beleza?

Ashley tinha ficado com ela porque via muito mais benefícios e valor nela do que em Zoey. Será que ela acreditava mesmo ser uma beleza irresistível?

Em termos de aparência, ela não chegava aos pés de Zoey.

E em termos de talento e habilidades, como ela poderia se comparar a alguém como eu, que foi treinada desde a infância como uma soldada?

Meus talentos não se limitavam à pintura.

Na verdade, a pintura era apenas um hobby casual para mim.

Como alguém escolhida por Jeffrey para ser sua futura neta, eu não era alguém com quem se pudesse brincar facilmente.

Na minha vida anterior, minha derrota esmagadora não foi por falta de habilidade, mas por subestimar a natureza humana.

Eu estava muito focada em aprimorar habilidades de sobrevivência e perseguir hobbies, negligenciando os lados mais sombrios das pessoas.

Dessa vez, com a aparência de Zoey combinada com os meus talentos ao máximo, eu não ia perder tão facilmente de novo!

Sadie ainda acreditava que poderia me deixar desconfortável. Que tola!

Fui na onda e respondi: “Ah?”

“Eu roubei Ashley de você em apenas três dias. Três dias. Zoey, você está chateada? Na noite em que você ficou presa na biblioteca e pediu para Ashley te trazer um guarda-chuva, nós estávamos nos divertindo no hotel ao lado.”

Sorri de forma astuta. “Chateada? Você levou três dias para levá-lo para a cama. Que barato, hein? Pedir comida provavelmente custa mais caro do que passar a noite com você na cama, Sadie. Foi você quem praticamente se atirou nele e provavelmente ainda pagou pelo quarto. Você se orgulha disso? Que ridículo.”

Sadie despertou de seu devaneio e serviu uma sopa para Carter. “Carter, trabalhei tanto para preparar isso para você. Experimente.”

Antes que eu pudesse falar, minha mãe bateu os talheres na mesa. “Passei horas cozinhando essa sopa, e você está querendo levar o crédito por isso? Tudo o que você fez foi servir. Que esforço é esse?”

“Ah, Philippa, não seja tão exigente com Sadie. Ela é só uma menina e quis ser gentil.”

Minha mãe nunca esteve tão furiosa. Ela mudou desde o suicídio de Zoey.

Ela não era mais tímida.

Ela olhou friamente para Monica. “Se Carter quer sopa, Zoey pode servi-lo. Por que sua filha fica se intrometendo? Você acha que ninguém percebe suas pequenas artimanhas?”

Monica se remexeu desconfortável. “Querida, olha a Philippa. Sadie só estava tentando ser atenciosa, mas ela está sendo tão...”

Assistir a ela se contorcer como uma larva era repulsivo.

Sadie sorriu para mim, claramente acostumada com Bill defendendo-a sempre.

“Não precisa exagerar. Sadie só serviu uma sopa para Carter. Você está reagindo demais, ficando parecendo uma piada”, Monica zombou, com um sorriso de desdém.

Impossível segurar minha raiva, minha mãe atacou Bill. “Monica destruiu minha família e nos controlou por anos, e eu nunca disse uma palavra. Mas hoje, ela e Sadie estão agindo como lobos em pele de cordeiro. Quem sabe o que estão tramando? Não as convidei para minha casa. Comam se quiserem, ou saiam! Não contaminem minha casa! Se insistirem em defender essas hipócritas, podem ir embora com elas.”

Sobrecarregada de raiva, minha mãe de repente atirou a sopa que estava segurando em Sadie e Monica.

“Ah! Querida! A Philippa enlouqueceu!”

“Eu estou louca. Minha fraqueza foi o que levou Zoey ao ponto do suicídio. Agora que ela finalmente começou uma nova vida, não vou deixar que me machuquem novamente... Ugh...”

Antes que ela pudesse terminar sua frase, minha mãe cobriu a boca e começou a vomitar violentamente.

Uma suspeita gelada passou pela minha mente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento de Arrependimentos e Revelações