Quando Cathy viu isto, correu rapidamente para intervir. "Evie, cuidado!"
Madeline foi apanhada desprevenida por este ataque súbito, mas com os seus reflexos ágeis, agarrou facilmente o pulso de Shirley, pondo fim à sua ação desvairada.
"Evie, estás bem?
Preocupada, Cathy caminhou para o lado de Madeline, depois virou-se para Shirley e repreendeu-a.
"Porque é que ainda queres fazer mal às pessoas? Mesmo agora, ainda não achas que foste longe demais? O que é que a Evie fez para te ofender, levando-te a magoá-la uma e outra vez?"
Shirley, suportando as ondas de dor, olhava para Madeline com os dentes cerrados.
"Sim... Porque é que eu quero magoá-la uma e outra vez? É porque eu sou hediondo! É porque sou uma ferramenta desumana e de sangue frio! Hahahahaha..."
Shirley começou a rir-se maniacamente em auto-depreciação, depois cerrou os dentes com força enquanto suportava o intenso desconforto.
"Eveline, não achas extremamente irritante e deprimente teres encontrado alguém como eu? Só podemos culpar a tua horrível sorte! Aceito o facto de teres tido alguém para me fazer isto. Só me posso culpar a mim própria por a ter provocado primeiro. Não é verdade, Sra. Whitman?"
Cathy franziu a testa, confusa com as palavras de Shirley.
"O que é que estás a balbuciar? O que é que a Evie tem a ver com os teus ferimentos? Foi você quem saiu correndo da estrada, fazendo com que o motorista batesse em você porque não conseguiu frear a tempo.
"Heh." Shirley riu-se suavemente com isso. "Observa, Evelina. Fizeste um grande número. Toda a gente pensa que és uma mulher tão gentil e bondosa. A verdade é que o teu outro lado é ainda mais sinistro e vil do que eu!"
Madeline não se incomodou com as opiniões e comentários de Shirley sobre ela. Pelo contrário, ela respondeu a Shirley com um olhar calmo e composto em seu rosto.
Cathy viu o ódio que ardia nos olhos de Shirley e o desconforto que Shirley devia estar a sentir por todo o lado, e depois seguiu atrás de Madeline.
Madeline tinha chegado à entrada quando viu Cathy a segui-la. Parou e disse: "Cathy, devias ir lá atrás para a vigiares."
Cathy acenou com a cabeça com uma expressão solene. "Eu vou, mas Evie, o que é que querias dizer com o que disseste há pouco? Não tens nada a ver com a cicatriz na cara dela, certo? Não farias uma coisa dessas e houve apenas um mal-entendido, certo? Porque é que não lhe explicaste?
Ao ouvir as palavras de Cathy, Madeline pôde sentir a confiança de Cathy nela. Ela então sorriu levemente. "Aqueles que confiam em mim fá-lo-ão naturalmente. Não adianta explicar para aqueles que não confiam em mim. Cathy, deves voltar e ficar com ela.
Madeline levantou os olhos, estudando Shirley, que estava a sofrer com o veneno e os ferimentos.
"Acho que ela precisaria de alguém para lhe fazer companhia agora.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado por engano
Este livro não termina neste capítulo. Onde está o final....
Por favor, liberem mais capítulos. Obrigada...
Gente pelo o que é isso livro esta como concluído. Mas pelo que pesquisei tem mais de 3 mil páginas. Por favor da nem vontade de ler nesse site....
Pelo amor de Deus, vamos liberar mais capítulos por dia, ansiosa pelo final …...