A promessa de Jeremy de repente deu sentido à vida de Felipe na prisão.
Se houvesse realmente alguma coisa ou alguém de quem Felipe não suportasse separar-se, seria Cathy.
Se lhe pudesse ser concedido qualquer outro desejo improvável, seria o de poder voltar a ver as duas crianças.
As crianças.
Só de pensar nelas, Felipe sentia um calor enorme.
Quando ele era o amor da vida de Cathy, não só a tinha ignorado, como também tinha matado aquelas duas crianças com as suas próprias mãos.
Ele sabia que nunca mais poderia compensá-la, mas certamente não esperava que ela estivesse grávida do seu bebé quando o acidente ocorreu.
Era uma dádiva de Deus. Sim, era a dádiva de Deus para ele.
Agora, esperava que Jeremy pudesse fazer com que esse dia chegasse o mais depressa possível.
Depois de se terem ido embora, Madeline foi ficar com Adam. Passaram alguns dias e o veneno no seu corpo não voltou a aparecer. No entanto, ela não se esquecia de como tinha sido doloroso quando o veneno tinha rebentado.
Enquanto estava sentada em frente ao parapeito da janela, a apanhar o raro e quente sol de inverno, a sua atenção estava concentrada no pequeno tubo de reagente de teste anti-toxoide que tinha na palma da mão.
Quando reflectiu sobre a relação entre Carter e Shirley, Madeline percebeu finalmente quando é que tinha sido envenenada.
Foi naquela noite em que Carter concordara de bom grado em cancelar o acordo de casamento. Devia haver algo errado com a taça de vinho tinto que ele havia servido para ela.
"Ainda me lembro de uma vez, no quinto ano, em que faltei à aula para apanhar rãs num lago com alguns colegas e ela viu-nos por acaso. Quando estava prestes a levar-me de volta para a escola, os meus pais, que estavam a caminho de casa depois do trabalho, viram-nos.
"Para evitar que eu fosse repreendido, ela disse que tinha sido ela a encorajar-me a faltar às aulas. Mesmo depois de os meus pais a terem castigado, obrigando-a a copiar um livro de medicina com 70.000 palavras, ela veio consolar-me, dizendo-me que estava tudo bem."
Enquanto Adam falava, os seus olhos começaram a encher-se de lágrimas.
"Ela foi uma boa irmã no passado, não achas?" Adam perguntou a Madeline. Como a Shirley atual lhe tinha dado uma impressão diferente, ele queria ouvir as afirmações de outras pessoas sobre Shirley.
Madeline levantou-se lentamente. "Talvez ela tenha sido uma boa irmã. No entanto, desde que fugiu de casa e deixou esta família, acho que já não é a irmã que conhecias.
"Peço desculpa", disse Adam com remorsos. "Finalmente percebo que tipo de pessoa pode desenvolver este tipo de veneno. Se foi a Shirley, não me surpreende nada. Ela sempre foi muito talentosa nesse aspeto, desde que era jovem."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado por engano
Este livro não termina neste capítulo. Onde está o final....
Por favor, liberem mais capítulos. Obrigada...
Gente pelo o que é isso livro esta como concluído. Mas pelo que pesquisei tem mais de 3 mil páginas. Por favor da nem vontade de ler nesse site....
Pelo amor de Deus, vamos liberar mais capítulos por dia, ansiosa pelo final …...