Casado por engano romance Capítulo 1640

Jeremy abriu os lábios calmamente e disse: "É o Carter Gray de St. Piaf, o de linhagem real".

"O agente da polícia ficou atónito com as palavras. Depois, negou de imediato: "Que disparate é esse que está a dizer? O Sr. Gray não faria uma coisa dessas. Está simplesmente a ser ultrajante!"

Assim que o polícia acabou de ralhar, a porta da sala de interrogatório abriu-se, dando entrada a um polícia de meia-idade, aparentemente mais experiente, que convidou educadamente outro indivíduo a entrar.

O rosto de Jeremy era uma máscara de calma enquanto via o homem aproximar-se dele, com as mãos a endurecerem-se em punhos.

Carter reparou no desagrado de Jeremy e apertou os lábios num sorriso complacente.

"Já te lembrei há muito tempo que desafiar-me só a vai levar a esta situação".

Ao ouvir isto, o punho cerrado de Jeremy afrouxou lentamente. Os cantos dos seus belos lábios abriram-se num sorriso que parecia ainda mais satisfeito do que o de Carter.

"Carter, achas que ganhaste com esta situação? Estás enganado. Se os teus olhos funcionassem bem, terias visto que esta é exatamente a situação que eu e a Linnie queríamos que acontecesse.

"..." o sorriso de Carter vacilou ligeiramente. Ele percebeu o que Jeremy queria dizer.

Jeremy levantou-se e o seu olhar frio passou pelo rosto de Carter, despreocupado. "Carter, agradeço-te por teres salvo a vida da Linnie, mas isso não justifica que a enganes como queres. Se a Linnie se magoar de alguma forma, lutarei contigo até à morte".

Depois de ouvir essas palavras, alguns momentos se passaram antes que um sorriso forçado aparecesse no rosto de Carter.

"Sr. Whitman, a minha vida e a sua são muito valiosas. Certamente, não precisamos de arriscar isso por uma mulher..."

"A vida desta mulher é ainda mais importante do que a minha", Jeremy interrompeu Carter sem hesitar.

O sorriso de Carter congelou, e sua expressão escureceu consideravelmente.

"Não, tu é que te vais arrepender. Carter passou em frente à mesa, com os seus dedos longos e finos encostados à superfície da mesa, antes de se inclinar para Madeline. "O Jeremy vai meter-se em sarilhos e tu vais ser acusada de bigamia."

Madeline viu o olhar de alegria nos olhos de Carter. Ela olhou para ele, sem se preocupar com honra ou desgraça. "Carter, não sei o que estás a tramar no teu coração, mas a dívida que eu tinha contigo por me teres salvo a vida foi apagada no momento em que me prendeste.

Depois de terminar de falar, Carter respondeu apenas alguns segundos depois. "É verdade. Não queria salvar-te na altura, mas queria atrair-te para esta armadilha.

Finalmente. Carter confessou.

"Finalmente estás a admitir isto. Naquela altura, enganaste-me deliberadamente para que eu assinasse aquele acordo de casamento, de modo a poderes ameaçar-me e manipular-me com ele um dia. No entanto, não esperavas que eu preferisse admitir a bigamia a deixar-me cair nas tuas manipulações".

Carter olhou para o olhar tenaz de Madeline e acenou levemente com a cabeça. "Eu certamente não estava à espera disso.

"Bem, podes finalmente contar-me? Qual é o teu motivo por detrás de tudo isto?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado por engano