Naomi agarrou as suas bochechas que ainda lhe doíam as bofetadas. Ela sentiu que já não podia continuar com isto.
Madeline estava quase a lutar de frente com ela. O que mais a deixou desconfortável e estranha foi a atitude de Jeremy.
Era óbvio que ele agora favorecia mais a Madeline.
Será que ele sentiu alguma coisa?
Noemi começou a entrar em pânico.
…
Madeline regressou ao quarto das crianças. Depois de se ter livrado de todo o seu descontentamento, sorriu e acompanhou Lillian e Jackson com benevolência e gentileza nos olhos. Finalmente, ela deixou os seus quartos depois de os ter colocado na cama.
Foi à procura de Eloise. Depois de ver que Eloise estava a dormir profundamente, voltou para o seu quarto sentindo-se aliviada.
Depois de tomar um duche, Madeline removeu a maquilhagem no seu rosto. As marcas vermelhas apareceram mais uma vez no espelho.
De facto, foi exactamente como Adam disse. As marcas vermelhas não desvanecer-se-iam tão facilmente.
Os efeitos do gel eram como uma máscara com resultados rápidos. Os efeitos depois de ter sido absorvido pela pele eram apenas temporários.
Madeline suspirou de desilusão e frustração. Colocou a máscara para voltar ao seu quarto e, por coincidência, viu Jeremy a caminhar na sua direcção.
"Tenho muito trabalho a fazer hoje. Fazes um bom café, por isso, podes fazer-me um café e reorganizar os meus documentos como da última vez?" Jeremy pediu.
Madeline segurou a sua roupa usada e hesitou antes de acenar com a cabeça.
"Claro que sim".
Jeremy sorriu. "Vou estar à espera da sua chegada".
Pelo menos não me estás a ignorar como se eu fosse um estranho. Até estás preocupado com as minhas emoções e a proteger-me de todos os ângulos'.
Madeline pensou sobre isto e mostrou um sorriso sem se aperceber.
O tempo escapou silenciosamente, e já era o meio da noite sem que eles soubessem.
Madeline abriu os olhos para perceber que tinha adormecido no sofá sem o seu conhecimento. Havia até um cobertor em cima dela. Ela levantou a cabeça e viu Jeremy a dormir enquanto se encostava à cadeira.
Levantou-se apressadamente e levou o cobertor para virar os pés para onde Jeremy estava. Ela colocou o cobertor sobre ele.
Pensou que seria capaz de o deixar dormir assim, mas enquanto olhava para a melancolia ténue e exaustão entre as sobrancelhas dele, Madeline não conseguiu evitar e levantou o dedo para acariciar as sobrancelhas dele.
No entanto, o homem que estava a dormir abriu os olhos de repente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado por engano
Este livro não termina neste capítulo. Onde está o final....
Por favor, liberem mais capítulos. Obrigada...
Gente pelo o que é isso livro esta como concluído. Mas pelo que pesquisei tem mais de 3 mil páginas. Por favor da nem vontade de ler nesse site....
Pelo amor de Deus, vamos liberar mais capítulos por dia, ansiosa pelo final …...