Madeline parou abruptamente no seu caminho.
Inicialmente, ela duvidava se tinha ouvido mal, mas podia claramente sentir alguém a puxar as suas roupas.
"Mamã".
Ela ouviu a voz gira e infantil que lhe entrava pelos ouvidos, e imediatamente, sentiu os seus sentimentos a apertar-lhe o coração.
A onda de excitação envolveu novamente o seu peito. Ela controlou-se a si própria de se partir e virou-se lentamente.
Quando ela estava prestes a dizer alguma coisa, Naomi passou rapidamente por cima dela.
"Lily, a mamã está aqui".
Naomi agarrou a mão de Lily com um falso sorriso suave no seu rosto.
"Lamento imenso, Quinny. Deve ser porque os teus olhos são tão parecidos com os meus, por isso a minha filha confundiu-te com a sua mãe. Deves saber que ela ainda é jovem e não sabe muitas coisas".
Madeline olhou nos olhos maliciosos de Naomi e disse com um significado oculto: "Não, acho que Lily sabe muitas coisas e também é muito inteligente".
As palavras de Madeline tinham um significado oculto, e ao mesmo tempo, ela sabia que Noemi compreendia o que ela queria dizer.
Quando viu Naomi ser surpreendida, Madeline inclinou-se e acariciou o cabelo de Lillian. Ela sorriu brilhantemente e disse: "Lily, sê uma boa menina e vai para a escola com o teu irmão depois do pequeno-almoço. Vemo-nos logo à noite".
Lillian piscou os seus olhos claros e largos antes de largar a roupa da Madeline.
Ela olhou para Jeremy de um lado com um olhar sério no seu rosto. "Papá, mamã".
Quando Jeremy ouviu isso, sorriu afectuosa e calorosamente. Depois, ele pegou na Lillian. "Lily, já acabaste de comer? Eu levo-te a ti e ao Jack à escola agora".
Lillian acenou com a cabeça. Ela virou a cara para olhar seriamente para Madeline.
"Mamã".
Ela gritou infantilmente e sorriu inocentemente para Madeline. Ela até lhe acenou com a mãozinha.
Madeline reprimiu a alegria no seu coração, mas ao mesmo tempo, mais da sua alegria veio da forma como Jeremy a olhou. O seu olhar sentiu-se como a brisa da Primavera quando olhou para ela.
Depois de Naomi ter mandado Jeremy e as crianças embora, ela voltou para casa. Quando viu Madeline a comer sozinha na sala de jantar e não havia ninguém à sua volta, ela passeou ao lado de Madeline.
Ela abriu a boca para a provocar quando ouviu Madeline dizer: "Está confirmado que foi a pessoa que perdeu ontem à noite". Mesmo que uses a minha cara e te faças passar por mim, a verdade é que não podes ser eu".
“...”
O rosto de Naomi caiu quando ela ouviu isto.
Ela olhou à sua volta e aproximou-se de Madeline. De repente, ela riu-se friamente. "E então? Atreve-se a dizer a Jeremy que é a verdadeira Eveline? Estás assustada, certo? Heh.
"Tens medo que ele te abandone depois de saber que és a Eveline e depois de ele ver a tua cara horrivelmente desfigurada, certo?"
Noemi estava confiante e agiu como se tivesse visto tudo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado por engano
Este livro não termina neste capítulo. Onde está o final....
Por favor, liberem mais capítulos. Obrigada...
Gente pelo o que é isso livro esta como concluído. Mas pelo que pesquisei tem mais de 3 mil páginas. Por favor da nem vontade de ler nesse site....
Pelo amor de Deus, vamos liberar mais capítulos por dia, ansiosa pelo final …...