Casado por engano romance Capítulo 1491

Madeline olhou para a mulher que estava a falar com ela e viu o rosto que era quase igual ao dela. Ela caminhou calmamente para a frente.

Sob a luz fraca da rua, Naomi sorria ameaçadoramente enquanto levantava o seu rosto que se parecia com o de Madeline enquanto olhava Madeline para cima e para baixo com uma expressão calma e sábia.

"Eveline, eu sei que és tu!" Noemi concluiu com certeza.

Madeline caminhou calmamente em frente de Naomi e separou profundamente os seus lábios. "Sra. Whitman, penso que Eveline é o seu nome. O que estás a tentar dizer? Estás a enlouquecer outra vez como ontem à noite?"

"Hmph". Noemi riu friamente. Cruzou os braços no peito arrogantemente e olhou atentamente para Madeline. "Se não és Eveline, porque arriscaste a tua vida para salvar aquela pequena coisa?"

Parecia que Noemi não tinha a intenção de continuar a fingir. Ela continuou a provocar, dizendo: "Eveline, deixa-me dizer-te. Contratei o homem que raptou a sua filha. Queria testar se era a Eveline e deu-me um resultado tão satisfatório. Parece que eu estava certa".

Naomi estava a sentir-se satisfeita consigo mesma. Era como se se estivesse a elogiar a si própria por ser inteligente.

Madeline tinha adivinhado que o homem estava apenas a cumprir ordens. No entanto, ela não esperava que tivesse sido a Naomi a montar esta armadilha.

Ela ouviu calmamente a Naomi enquanto balbuciava enquanto pensava bem em si própria. Madeline olhou para a villa com um olhar estranho.

"Não está ninguém em casa?

"É por isso que Noemi está tão descontrolada?

'Parece que sim'.

"Eveline, diz-me! Como morreu o Rye? Mataste-o, certo?"

O olhar aguçado e perspicaz de Madeline penetrou-a, e naquele instante, Noemi era como um balão de rebentamento. Ela era extremamente prepotente num segundo e no seguinte, ela esvaziava completamente.

Ela olhou para Madeline com choque nos seus olhos. Talvez ela não esperasse que Madeline já soubesse a sua verdadeira identidade.

"Tu... Eveline... Tu..."

"Naomi, Ryan parou, então qual é o propósito de continuares a fazer-te passar por mim? Queres dormir com o meu homem, intimidar os meus filhos, e assumir a minha identidade"?

“...”

"..." "Achas que te consegues safar com isto?" Madeline perguntou calmamente. "A coisa mais triste neste mundo é quando uma pessoa não pode ser ela própria".

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado por engano