Casado por engano romance Capítulo 1472

Era verdade. Aqueles olhos eram de facto claros e deslumbrantes.

"Então, será que o Sr. Whitman adora tudo relacionado com a pessoa que ama?

'Será que ele contratou seriamente aquela mulher porque os seus olhos são iguais aos da sua mulher?'

Quando todos pensavam nesta razão, só podiam admitir a derrota.

Uma delas nasceu com a sua aparência e não havia formas de mudar isso. Por conseguinte, só podiam admitir a derrota e partiram em desilusão.

Na sala de estar de Whitman Manor.

Madeline estava em frente à mesa do café enquanto enfrentava as pessoas que lhe eram mais próximas na sua vida. No entanto, neste momento, ela só podia fingir ser uma estranha.

A mulher que se fazia passar por ela estava a apresentá-la à família, uma a uma: "Esta é a minha sogra e esta é a minha mãe. Este é o meu filho mais novo com Jeremy. Por enquanto, ninguém fica nesta casa, mas está tudo bem. A tarefa mais importante para si neste momento é tomar conta da minha mãe".

Após a mulher ter terminado de apresentar toda a gente, ela caminhou propositadamente ao lado de Eloise.

Madeline olhou para Eloise que ainda parecia estar atordoada e sentiu o seu coração a doer.

Jeremy ficou de um lado. Quando ele viu Madeline a franzir o sobrolho e os seus olhos a escurecer subitamente, sentiu-se ligeiramente indisposto no seu coração, por alguma razão.

"Você é Quinny, certo? A partir deste dia, será responsável por tomar conta do meu sogro. Não te preocupes, não te tratarei injustamente em termos de salário".

Karen segurava Pudding que estava agora a aprender a falar enquanto se levantava para caminhar até Madeline. Ela olhou fixamente nos seus olhos durante algum tempo.

"Diga, os seus olhos parecem-se com os da minha nora, Eveline".

Depois de Karen ter dito isso, Jeremy e aquela mulher deslocaram os seus olhares para os olhos de Madeline.

A mulher também notou que os seus olhos pareciam realmente os mesmos que os dela depois de ter sido submetida à cirurgia plástica.

Por outro lado, Jeremy estava a olhar directamente para os olhos animados e deslumbrantes de Madeline em silêncio. Depois, os seus batimentos cardíacos começaram a tornar-se mais subtis.

Este trabalho foi capaz de deixar Madeline ficar em Whitman Manor, e isto era exactamente o que ela queria.

Desta forma, ela seria capaz de interagir com as pessoas de quem mais gostava e de quem estava mais próxima. Evidentemente, a única coisa que ela mais queria fazer agora era cuidar de Eloise.

Karen disse a Madeline algumas coisas que devia tomar nota antes de pedir à criada que a levasse para o quarto de hóspedes onde ficaria.

Esta era a sua casa, mas tudo era tão familiar e, no entanto, tão estrangeiro neste momento.

Ela caminhou até à varanda e, ao mesmo tempo, viu a empregada a ir buscar as crianças à escola. Madeline ficou encantada. Ela queria ver Jackson e Lillian. Ela queria abraçá-los.

Correu em direcção à porta do quarto. No entanto, no momento em que saiu a pé da porta, Jeremy apareceu à sua frente inesperadamente.

Madeline não conseguiu esquivar-se a tempo, pelo que caiu directamente nos seus braços.

Enquanto eles tropeçavam, o homem enrolou os seus braços à volta de Madeline. Então, um cheiro familiar e refrescante envolveu imediatamente Madeline.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado por engano