Nesse ano, o seu rosto tinha ficado vermelho porque se sentia apologética. Ela disse: "Desculpe, só tenho um dólar comigo".
Aquela voz dela era como água de nascente enquanto deslizava pelo seu coração pesado e nervoso.
Aquele único dólar ajudou-o a realizar o seu sonho.
Ryan sorriu subitamente. Os seus olhos cinzentos reflectiram-se com o rosto da mulher que ele amava e admirava verdadeiramente. De repente, ele sentiu que isto era ridículo.
"Eveline", gritou ele à Madeline, "Obrigado".
"Obrigada por apareceres na minha vida e obrigada por me perdoares no final".
"Ryan, porque não estás a correr? Corre!"
Boom!
O iate explodiu de repente. O forte fluxo de ar e calor fechou-se em Madeline.
"Ah!"
Madeline gritou enquanto cobria apressadamente o seu rosto com as mãos. No entanto, ela não conseguiu deter esta força.
Ela foi atirada para longe. Neste momento, ela só conseguia sentir o calor no seu rosto e o zumbido nos seus ouvidos. Todos os pensamentos na sua cabeça tinham sido sugados para longe.
Ela ouviu alguém gritar enquanto perdia a cabeça por medo. No entanto, ela começou gradualmente a perder a consciência e os sentidos.
Depois de algum tempo, Madeline sentiu uma luz solar deslumbrante nos cantos dos seus olhos. Ela tentou abrir os olhos, mas sentiu uma dor extrema a espalhar-se no seu rosto e pele.
"Hiss". Madeline não conseguiu evitar deixar sair um grunhido de dor.
"Senhor, acho que ela está acordada". Ela ouviu a voz de um homem de meia-idade que estava ao seu lado.
Quando ela ouviu isto, Madeline sentiu um terror desconhecido a surgir do fundo do seu coração.
Ela pensou no que aconteceu antes de perder a consciência. O iate explodiu quando Ryan ainda estava no convés. Depois disso, o calor da explosão fez com que ela desmaiasse.
Parecia que ela estava bastante ferida.
No entanto, Madeline não sabia o quanto estava ferida.
Ela adormeceu novamente. Enquanto ela estava grogue, sentiu o médico a tratá-la. Estava com dores, mas não tinha energia para lutar ou para recuar.
Nos três dias seguintes, Madeline dependia de uma gota salina para a nutrição e força. Ela finalmente teve energia para sair da cama no quarto dia.
Madeline finalmente percebeu que estava numa mansão extremamente bela e elegante, de estilo inglês. Ela podia dizer que o proprietário deste lugar tinha um elevado estatuto social pela decoração e renovação do lugar.
Uma criada ajudou cuidadosamente Madeline a ir à casa de banho. Madeline agradeceu-lhe e entrou. No entanto, quando se viu ao espelho, sentiu como se o sangue no seu corpo tivesse instantaneamente congelado.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado por engano
Este livro não termina neste capítulo. Onde está o final....
Por favor, liberem mais capítulos. Obrigada...
Gente pelo o que é isso livro esta como concluído. Mas pelo que pesquisei tem mais de 3 mil páginas. Por favor da nem vontade de ler nesse site....
Pelo amor de Deus, vamos liberar mais capítulos por dia, ansiosa pelo final …...