Bebezinhos, A Mamãe Chegou! romance Capítulo 877

Nina não aceitou, porque não era uma simples cirurgia, precisava de um doador fresco, de alguém vivo que tivesse o braço removido para ser transplantado no paciente, conectando cada nervo, e ainda assim não poderia haver uma grande reação de rejeição. Essa operação não era apenas difícil, mas extremamente arriscada, com um índice de sucesso muito baixo.

Além disso, quem em sã consciência cortaria o próprio braço para colocar no corpo de outra pessoa?

Nina disse: "Não é que eu não queira te ajudar, mas uma pessoa que já teve um membro amputado não pode simplesmente ter o braço recolocado, a menos que seja uma prótese, o que é fácil. Mas você quer que sua filha volte a ser como antes, e na medicina atual, ninguém tem essa habilidade."

Ivo respondeu: "Você deve estar mentindo para mim. Já vi os experimentos que vocês fazem no laboratório. Não é só trocar um braço, é possível até trocar uma cabeça, e vocês já tiveram sucesso nisso, não é?"

"Aquela cirurgia foi bem-sucedida, mas o paciente acordou sem sensibilidade do pescoço para baixo e morreu 24 horas depois devido a uma enorme reação de rejeição. Rigorosamente falando, foi uma cirurgia fracassada."

Nina fez uma pausa e adicionou: "O hospital não pode fornecer um braço adequado para sua filha, mesmo que tivesse, essa cirurgia não seria possível."

"Pode usar meu braço, tire o meu para dar a ela, não tem problema para mim. Já estou velho, perder um braço não faz diferença, contanto que minha filha possa ser normal, faço qualquer coisa!"

Ivo estava completamente desesperado e reagiu de forma exagerada, sem sequer entender o que Nina estava dizendo.

Nina se sentia impotente e olhou para Dom.

Dom também não sabia como lidar com a situação e estava igualmente frustrado.

Rodolfo disse a Nina: "Você pode sair, eu vou cuidar disso."

"Ok." Nina virou-se e saiu.

Nina não sabia como Rodolfo lidou com a situação com eles.

Capítulo 877 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Bebezinhos, A Mamãe Chegou!