Através de montanhas e mares para a abraçar romance Capítulo 939

Otilia Salazar atendeu o telefone, "Quem fala?"

"Sou eu."

Ao ouvir a voz familiar que vivia em suas memórias, Otilia Salazar reconheceu imediatamente a identidade de quem estava do outro lado da linha.

"Roxo?"

"Sim."

"Você não morreu?!" exclamou Otilia Salazar, surpresa.

A surpresa não era completamente fingida. Zuriel havia lhe contado que praticamente todos tinham sido eliminados, restando apenas um sobrevivente, cuja sobrevivência dependeria de pura sorte.

Afinal, se a ajuda fosse muito evidente, o outro lado certamente desconfiaria. Deixar alguém à beira da morte, com uma chance de sobrevivência quase nula, era o único jeito de parecer realista.

Pensava que ele estivesse morto, por isso as pessoas da organização permitiram que Karina testasse sua identidade repetidamente.

Ao que parece, Roxo não morreu, mas mesmo assim, eles continuavam a ser cautelosos e a testar constantemente.

A partir desses detalhes, podia-se perceber o quão meticulosos e rigorosos eram os membros dessa organização. Enfrentar adversários assim exigia ousadia para confrontar as grandes famílias.

Era essa a confiança deles.

Otilia Salazar controlou suas emoções e, imitando o jeito de falar de Lorena, comentou: "Você realmente tem sorte. Era necessário mandar aquele idiota me testar?"

Roxo não respondeu, indo direto ao ponto: "A partir de agora, sou seu superior. Qualquer coisa, você deve relatar imediatamente. Se descobrir que tem segundas intenções, você sabe as consequências."

"Entendido. Recentemente, esses rumores lá fora, foram lançados por nós?" Otilia Salazar perguntou.

"Não."

"Não foram nossos?!" Otilia Salazar exclamou, com ar de surpresa, "Se não foram nossos, quem mais faria isso?"

Roxo revirou os olhos ao ouvir isso.

Agora, ela poderia usá-los a seu favor.

Otilia Salazar adormeceu de bom humor.

Enquanto todos pensavam que a adição de Otilia Salazar à árvore genealógica da família seria suspensa, o que ninguém esperava era que o ritual na capela da Família Valentim acontecesse conforme planejado.

Na entrada da capela da Família Valentim, carros luxuosos alinhavam-se do lado de fora, e uma a uma, as figuras antigas da família, assim como membros da Família Valentim de diversas partes, chegaram a pé, caminhando até a porta da capela.

A Família Valentim era uma grande família, sendo a linhagem do pai de Lucas a mais proeminente, com a geração mais jovem também se destacando, especialmente os irmãos Roque.

Hoje, em frente ao templo ancestral, uma multidão se formava, com os mais jovens seguindo os mais velhos, reunindo-se em pequenos grupos.

"Aquela é uma estrela solitária amaldiçoada. Se for incluída no livro genealógico, poderá afetar toda a família. Como os anciãos ainda concordaram em abrir o templo e permitir sua inclusão?" comentou um jovem, descontente.

——

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Através de montanhas e mares para a abraçar