Através de montanhas e mares para a abraçar romance Capítulo 914

Otilia concordou com a ideia de entrar no livro de genealogia da Família Valentim, e a notícia rapidamente se espalhou entre eles.

Tanto Lucas quanto os três irmãos ficaram genuinamente felizes. Para eles, independentemente de Otilia estar ou não no livro de genealogia, ela sempre foi considerada como uma irmã. Contudo, ao optar por inscrever-se, Otilia reconheceu oficialmente sua identidade como membro da Família Valentim, sem mais resistências.

Karina percebeu a atmosfera positiva em casa e, ao perguntar a Leila, descobriu que Otilia Salazar seria adicionada ao livro de genealogia.

Esse pensamento levou Karina a refletir sobre si mesma. Embora seu nome fosse Karina, ela não tinha o direito de ser inscrita no livro de genealogia da Família Valentim. Essa era a diferença entre ser biológico e não biológico. Ela abaixou a cabeça, os olhos cheios de sombra.

Registrar-se no livro de genealogia é um evento extremamente significativo e requer a escolha de uma data auspiciosa. O templo da família seria aberto, e diante de todos os parentes e amigos, o nome de Otilia Salazar seria formalmente escrito no livro.

Duas semanas depois, Mariana segurou a mão de Otilia Salazar, "Otilia, amanhã vamos dar uma passada na Montanha F."

"Claro."

Ao ouvir isso, Karina se aproximou, "Posso ir com vocês?"

"Venha."

Durante esse tempo, Karina comportou-se bem, e Mariana não tinha motivo para complicar a vida da menina.

"Amanhã estou de folga, posso dirigir para vocês." Natan ofereceu-se animadamente.

Assim ficou combinado.

A Montanha F está localizada a cerca de quarenta quilômetros dos arredores de Cidade P, com uma altitude de trezentos a quinhentos metros. Embora não seja muito alta, é famosa por suas folhas de bordo vermelhas. Não sendo outono, as folhas ainda não estavam vermelhas, resultando em menos turistas do que no outono. No entanto, ainda havia um fluxo significativo de pessoas, dada a proximidade com a área movimentada de Cidade P.

Mariana levou Otilia Salazar, Natan e Karina para um templo tranquilo ao lado, não o destino turístico mais popular.

Durante o caminho, Natan serviu como motorista, enquanto Mariana e as meninas caminhavam, tirando fotos e parando de vez em quando, até finalmente chegarem ao templo no topo da montanha ao meio-dia.

Otilia Salazar não era religiosa, mas ao ver a atitude de sua mãe e irmãos, concentrou-se e fechou os olhos.

Ela não tinha pedidos específicos; seu coração estava em paz, e ela apenas rezou pela saúde e bem-estar de seus pais, família e do tio.

Após oferecerem o incenso, Mariana colocou um tubo de oráculos diante dela.

"Não precisa."

"Tente."

Otilia Salazar não pôde recusar e silenciosamente pegou o tubo, começando a agitá-lo.

Um oráculo caiu no chão.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Através de montanhas e mares para a abraçar