Através de montanhas e mares para a abraçar romance Capítulo 891

Imbecil!

Agora que percebeu.

O homem semicerrava os olhos, observando a sombra que passava rapidamente no vídeo; no segundo seguinte, o vídeo se encheu de estática.

"Cada vez mais perto."

Ao receberem a mensagem, os bandidos começaram a se dirigir para a sala de monitoramento.

"Vermelho pelo oeste, Preto pelo leste, vamos cercá-la. As outras duas equipes, fiquem do lado de fora e impeçam qualquer fuga. Desta vez, ela não pode escapar," ordenou a mulher.

Otilia Salazar percebeu que estava sendo seguida, o número de perseguidores diminuía, e um sorriso frio surgiu em seus lábios.

Era exatamente esse o momento que ela esperava!

Na sala de monitoramento, o homem pegou o comunicador.

"Roxo, o mundo exterior já sabe. Os membros das grandes famílias estão a caminho. Temos pouco tempo, precisamos ser rápidos."

"Entendido."

Assim que ele terminou de falar, a pessoa do outro lado da linha encerrou a comunicação.

Roxo olhou para as poucas telas de vigilância restantes e virou-se para a mulher, "Você deve se retirar."

"O quê?" A mulher ficou surpresa.

Desprezo passou pelos olhos de Roxo, que a ignorou e fez um gesto com a mão. Dois homens de vermelho se aproximaram, "Levem-na daqui."

Os dois homens em vermelho fizeram um gesto de convite. A mulher estava com uma expressão constrangida, mas não ousou desafiar sua decisão.

Nesta embarcação, ele era o comandante supremo.

Enquanto todos os bandidos se dirigiam para a sala de monitoramento, Otilia Salazar mudou de direção, silenciosamente se dirigindo ao salão de festas. Ao longo do caminho, os sistemas de vigilância já haviam sido sabotados durante sua fuga discreta. Quando havia falhas, Otilia Salazar as evitava habilmente.

Ao se aproximar do salão de festas, Otilia Salazar colocou novamente a máscara, fingindo ser uma das sequestradoras. Ao chegar na entrada, aproximou-se do guarda e, antes que ele pudesse falar, uma faca em sua mão perfurou rapidamente o pescoço do homem.

Antes que ele caísse, ela o apoiou suavemente, retirou a identificação do seu peito e a prendeu em seu braço, entrando no salão de festas.

Enquanto falava, seu olhar feroz focou nas garotas que haviam gritado mais alto.

Não se sabia se era a expressão impiedosa de Otilia Salazar que silenciava a todos ou se foi sua maneira rápida e eficaz de lidar com os sequestradores que os impedia de contestá-la.

Otilia Salazar aproximou-se de Aristides, "Você e a equipe do cruzeiro, levem todos para o porão, tranquem a porta e aguardem o resgate."

"O sinal de socorro já foi enviado, logo alguém virá. Sua tarefa agora é proteger todos até que cheguem."

"Você consegue cumprir essa missão?" A expressão de Otilia Salazar era séria.

Aristides assentiu em garantia, "Posso."

"E você?"

Otilia Salazar respondeu com voz calma: "Vou ficar do lado de fora para desviar o máximo de bandidos possível de vocês."

Sua voz era suave, muito suave, mas suas palavras deixaram todos em silêncio.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Através de montanhas e mares para a abraçar