Através de montanhas e mares para a abraçar romance Capítulo 842

Fidel imediatamente disse: "Eu compenso, eu compenso."

"Compensar, vocês vão compensar, mas antes da compensação, todos vocês têm que fazer uma coisa. Pedir desculpas aos meus funcionários, isso não preciso ensinar, né?"

"Não precisa, não precisa."

Um grupo de pessoas balançou a cabeça em concordância.

Desde o Gerente Lauro até o recepcionista, todos mostraram uma expressão de surpresa.

"Eu estava aqui pensando, por que o Sr. Valentim teria que brigar no restaurante, então é isso..." Gerente Lauro murmurou, emocionadamente confuso.

Enquanto eles eram espancados e gritavam de dor, eles apenas sentiam um prazer vingativo.

Agora, porém, eles se sentiam tocados.

Otilia Salazar virou a cabeça e acenou para os funcionários atrás do balcão.

Fidel, com seus subordinados, se curvou em um pedido de desculpas ao Gerente Lauro e aos demais, deixando os funcionários um tanto desajeitados, mas com um calor no coração.

Essas pessoas haviam trabalhado em muitos lugares, mas sempre eram eles que tinham que se curvar e pedir desculpas aos clientes. Mesmo quando os clientes estavam sendo irracionais, ainda assim, eram eles que pediam desculpas.

Nunca houve um líder de restaurante que defendesse eles, que os fizesse se orgulhar e aceitar desculpas de clientes.

Uma emoção profunda fluía no peito de cada funcionário, muitos garçons tinham os olhos marejados, com lágrimas brilhando.

Após o pedido de desculpas, Fidel olhou ansiosamente para Otilia Salazar.

"Fale, quem mandou você vir?"

Fidel ficou surpreso e rapidamente disse: "Ninguém nos mandou. Nós fazemos isso profissionalmente, para extorquir dinheiro. Ouvimos que um novo restaurante foi aberto aqui, que estava indo muito bem, então viemos."

"Você acha que eu vou acreditar nisso?" Otilia Salazar cruzou as pernas, inclinou-se ligeiramente para a frente, seus olhos afiados, e um sorriso frio apareceu em seus lábios.

"Não vai falar, então vamos começar."

Fidel, com os olhos arregalados, gritou em terror, "Eu falo, eu falo."

Otilia Salazar levantou sua mão alva, limpando o pó de suas unhas, e soprou levemente, com uma voz etérea, "Veja só, você está apenas procurando sofrimento. Se tivesse falado antes, não precisaria passar por isso."

Gerente Matos e outros olhavam com os olhos arregalados, surpresos com a postura dominadora e um tanto travessa de Otilia Salazar, com uma mistura de medo e admiração em seus olhos.

Fidel amaldiçoou internamente, mas com uma expressão de medo disse: "Foi um homem que nos procurou, nos deu um dinheiro para nos voltarmos contra vocês, para que vocês deixassem o restaurante."

Gerente Lauro imediatamente disse: "Deve ter sido o pessoal do 48º andar."

"Qual é o número desse homem, a conta para a qual você transferiu o dinheiro?"

Fidel revelou tudo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Através de montanhas e mares para a abraçar