Através de montanhas e mares para a abraçar romance Capítulo 768

Otilia Salazar com uma expressão emocionada disse, "Vocês são muito atenciosos. Realmente aconteceu algo por aqui."

"Que coisa? Podemos ajudar em algo?" William perguntou, ansioso.

Essa senhorita tão amável, se ele ficasse por aqui, gostaria de ficar ao lado dela, e ela provavelmente não o recusaria.

"É algo que você pode e não pode ajudar." Otilia Salazar falou de forma ambígua, deixando William com o coração na mão.

"Na verdade, a empresa enfrentou alguns problemas, os fundos estão escassos."

William entendeu o que ela queria dizer.

"William, vejo que você é um rapaz inteligente. Deixe-me fazer uma pergunta: tenho meio pêra na mão, suficiente apenas para uma pessoa se saciar, mas diante de mim estão cinco crianças famintas, quem comer essa meia pêra sobreviverá. A quem você acha que deveria dar essa meia pêra?" Otilia Salazar perguntou.

William se sentiu desafiado, rapidamente pensou sobre si mesmo. Se a senhorita só pudesse patrocinar uma pessoa, por que ele daria essa oportunidade a outra?

O que isso tem a ver com ele se os outros estiverem bem?

William encontrou a resposta, mas não sabia como expressá-la.

Otilia Salazar também não o pressionou para responder imediatamente.

"Essa é uma questão difícil para você, pense um pouco mais quando voltar. Não precisa ter pressa para me dar a resposta, depois de amanhã está bom."

William acenou com a cabeça.

"Veja só, vocês vieram de tão longe até Cidade P, não foi fácil. Amanhã mandarei alguém buscar todos vocês para passarem um dia inteiro no parque de diversões. Conte isso a todos os seus amigos." Otilia Salazar disse.

William foi completamente guiado pela conversa, sem ter tempo para pensar por si mesmo, mesmo pensando, era dentro do contexto que ela havia proposto.

"Linda, por favor, organize isso. Acompanhe o jovem William para fora." Otilia Salazar ordenou.

"Exatamente."

Ao receberem uma resposta afirmativa, um grupo de adolescentes ficou extremamente feliz, conversando animadamente sobre o passeio do dia seguinte.

Franciele também estava feliz, mas seu olhar permaneceu fixo em William, percebendo que ele não parecia tão entusiasmado, o que a fez suspeitar.

Depois que Linda levou as crianças embora e organizou um almoço farto para elas, que se deleitaram a ponto de esquecerem completamente o propósito de sua visita a Cidade P, discutindo animadamente sobre o passeio do dia seguinte, Franciele, que provava essas delícias pela primeira vez, ficou ainda mais determinada a ficar, pensando que, apenas ficando, poderia comer essas gostosuras todos os dias.

Quando William saiu, Franciele finalmente encontrou a oportunidade.

"Franciele, o que foi?" William perguntou, vendo a jovem que o seguiu para fora.

Franciele involuntariamente apertou a barra de sua roupa, "William, o que o Senhor Valentim disse para você? Ele ainda vai nos dar dinheiro?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Através de montanhas e mares para a abraçar