Através de montanhas e mares para a abraçar romance Capítulo 1188

Zuriel não conseguiu resistir ao pedido da criança e, por fim, assentiu concordando.

O segurança segurou o pequeno herdeiro nos braços, e o grupo saiu apressadamente do centro comercial, indo diretamente para o hospital.

O médico-chefe, ao ver que era o Senhor Estrela, imediatamente organizou para que um médico fizesse os exames necessários. Após algumas perguntas e uma série de exames, o médico, com o relatório mais recente em mãos, sorriu para o casal e disse: "Parabéns, vocês terão mais um filho."

O pequeno, espiando do colo do segurança, perguntou com sua voz doce: "Tia, a Mamãe tem uma irmãzinha na barriga dela?"

A médica, ao ver o adorável e fofo menino, olhou para ele com ternura e respondeu gentilmente: "Sim, é isso mesmo. Você está feliz?"

O menino inclinou a cabecinha, pensando cuidadosamente, e com sua mãozinha rechonchuda sinalizou para o segurança colocá-lo no chão. Uma vez no chão, ele andou com suas perninhas curtas até Otilia Salazar e, com sua vozinha suave, disse: "Mamãe, quero falar com a irmãzinha."

Dizendo isso, ele encostou seu rostinho macio na barriga e falou com doçura: "Irmãzinha, eu sou seu irmão. Quando você sair, eu vou brincar com você."

"Irmãzinha, quando você vai sair?"

Olhando para o filho conversando seriamente com a barriga, Otilia Salazar tinha um brilho suave nos olhos, sorriu e deu-lhe um carinho no rosto macio.

"A irmãzinha só vai sair daqui a alguns meses."

"Oh." O pequeno parecia um pouco desapontado.

Zuriel pegou o menino do colo de Otilia Salazar, "O garoto já tem quatro anos, ele está grande. Agora que você está grávida, não pode ficar carregando esse fedelho."

Esse garoto já estava bem pesado.

O menino, no colo do pai, permaneceu quieto e comportado, sem chorar nem fazer birra.

Capítulo 1188 1

Capítulo 1188 2

Capítulo 1188 3

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Através de montanhas e mares para a abraçar