Através de montanhas e mares para a abraçar romance Capítulo 1172

Ele a abraçou firmemente, sentindo a temperatura de seu corpo, enquanto aquele coração antes coberto pelo ódio começava a ganhar uma leve sensação de calor e um vislumbre de razão.

Essa cena estranha e o comportamento anormal de Philipe chamaram a atenção de todos na sala, que olhavam para os dois com olhares perplexos e incertos, especialmente para Philipe.

Philipe a segurou com força, sua voz magnética e agradável soava com uma leve tremulação, "Não se preocupe, daqui em diante você tem um irmão, ninguém mais se atreverá a te machucar. Nunca mais."

Em tempos normais, essa frase só mostraria o profundo vínculo entre irmãos. No entanto, dita naquele momento, carregava um significado completamente diferente.

Foi a primeira vez que Natan viu seu irmão Philipe perder o controle emocional, a primeira vez que viu o irmão Philipe de olhos vermelhos e voz trêmula.

O que exatamente irmão Philipe viu nas memórias de Otilia que o deixou tão abalado?

Eles não sabiam, mas tinham certeza de que não seria algo bom.

A atmosfera na sala tornou-se subitamente pesada, como se uma pedra estivesse pressionando o coração de todos.

Zuriel semicerrava os olhos, com um olhar penetrante fixo em Philipe.

Otilia Salazar olhava intrigada para Philipe, que a segurava firmemente, e esboçou um sorriso resignado, “Irmão, o que houve com você? Estou bem, ninguém ousa me intimidar.”

Philipe levantou a cabeça, reprimindo suas emoções ao encontrar o sorriso tranquilizador da irmã, sentindo-se extremamente angustiado.

Essa era sua irmã, uma irmã que havia passado por incontáveis sofrimentos.

Se fosse qualquer outra pessoa, talvez já tivesse sucumbido ao inferno.

Philipe soltou-a, “O irmão perdeu o controle.”

Otilia Salazar sorriu suavemente, percebendo que algo estava errado com as emoções de todos, e disse com um sorriso: “O que houve com todos vocês? Aqueles que nos ameaçavam já foram resolvidos, deveríamos estar felizes. A propósito, irmão Roque, como está seu ferimento?”

Ela olhou ansiosa para Roque.

Roque acariciou gentilmente a cabeça dela, “É apenas um pequeno ferimento, já estou bem.”

Natan acrescentou: “Otilia, o irmão Roque está bem. Já passou mais de um mês, as feridas do irmão já estão praticamente curadas.”

Capítulo 1172 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Através de montanhas e mares para a abraçar