Após deixar o local rigidamente vigiado, Zuriel dirigiu-se para a casa da Família Estrela.
Naquela noite, ele permaneceu no escritório com seu pai durante toda a madrugada, e só se separaram no dia seguinte. Ninguém sabia o que eles haviam discutido.
No Departamento de Defesa, Zuriel estava diante do Diretor Lima. O Diretor Lima examinou os documentos que Zuriel trouxera e, após colocá-los de lado, levantou-se.
"Se houver algo que precise, é só falar. Durante este período, estaremos à disposição para cooperar plenamente," declarou o Diretor Lima sem rodeios.
“As sete famílias restantes e seus respectivos aliados, preciso que você investigue tudo. A linha do tempo deve começar há vinte anos. Quero saber se todos eles são de fato nossos aliados.”
Essa foi a primeira missão que Zuriel lhes atribuiu, e ninguém poderia executá-la melhor.
Ele tinha seu próprio pessoal no serviço de inteligência, mas, comparados com eles, o Departamento era mais poderoso e abrangente. Seria um desperdício não aproveitar.
“Certo.”
Um jogo de poder havia começado silenciosamente.
-
Cidade M
Roxo estava recluso no porão, com a porta trancada. Diariamente, alguém lhe trazia água, comida e remédios, mas ele não podia sair.
Era como sair de uma armadilha para cair em outra.
Felizmente, seus ferimentos eram severos, então ele não tinha pressa em sair e podia se recuperar tranquilamente no porão.
De repente, a porta do porão, sempre fechada, foi aberta.
Roxo levantou a cabeça e viu uma figura esguia e delicada se aproximando.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Através de montanhas e mares para a abraçar
Estou adorando a história. Daria para postar mais de 5 capítulos diários?...
Quando vai ter mais capítulos? História é boa....