Através de montanhas e mares para a abraçar romance Capítulo 1081

O carro partiu em alta velocidade do condomínio, indo diretamente ao seu destino. Era um condomínio de luxo em uma área movimentada, onde a segurança era extremamente rigorosa, garantindo uma excelente privacidade.

Otilia Salazar estacionou o carro em uma área não coberta pelas câmeras de segurança, abriu o porta-malas e pegou uma maleta. Ao abrir a maleta, revelaram-se três pistolas. Ela jogou uma para Zuriel Estrela e, com habilidade, colocou silenciadores nas outras duas.

Em seguida, retirou algumas facas afiadas, que prendeu discretamente nas mangas e nas pernas. Zuriel, por sua vez, abriu outra maleta, tirando dela diversos tipos de armas.

Dois minutos depois, o porta-malas foi fechado.

Os dois se entreolharam, transmitindo uma mensagem silenciosa.

“Vamos ver quem é melhor!”

Ambos pularam a parede. Um usou técnicas para se apoiar em fontes externas, enquanto o outro confiou em sua agilidade, ambos cruzando facilmente o obstáculo. Quase simultaneamente, caíram do outro lado.

Com movimentos ágeis, um à esquerda e outro à direita, avançaram em direção ao objetivo, evitando as câmeras de vigilância e infiltrando-se com sucesso na periferia do condomínio. Ao avistar os sensores de infravermelho na área da mansão, Zuriel tirou um dispositivo prateado, com um brilho metálico.

Zuriel ergueu quatro dedos para Otilia, indicando que tinham apenas quatro segundos para superar a primeira barreira.

Otilia Salazar respondeu com um gesto de ‘OK’.

Com um clique, os sensores externos foram desativados.

Assim que os raios infravermelhos ficaram inoperantes, ambos avançaram rapidamente em direção à mansão. Colaram-se sob a janela, usando reflexos para avaliar a situação interna.

Otilia Salazar tirou um pequeno dispositivo do bolso, desenhando um contorno na vidraça. O vidro começou a soltar-se suavemente ao longo do traçado. Com precisão e rapidez, ela controlou a força, fazendo com que o pedaço de vidro caísse em sua direção, permitindo que o segurasse facilmente e inserisse a mão.

Um “clique”... a porta de vidro foi destrancada, e ambos entraram sem dificuldades.

Desde que entraram no condomínio até o momento em que adentraram a mansão, o processo todo não levou mais de cinco minutos.

Dentro da casa, não havia ninguém à vista. Eles inclinaram os ouvidos, determinando o número de pessoas no corredor acima.

“Eu cuido de dois, você de um.”

Zuriel fez um sinal com as mãos, ao qual Otilia Salazar assentiu.

Capítulo 1081 1

Capítulo 1081 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Através de montanhas e mares para a abraçar