Através de montanhas e mares para a abraçar romance Capítulo 1061

Tobias tocou a sacola de couro, retirou a pistola e se escondeu em um canto. Naquele momento, o único pensamento em sua mente era fazer com que as pessoas da Família Valentim sofressem imensamente.

Ele queria matar Otilia Salazar, queria acabar com aquela mulher.

Escondido atrás de uma barreira, suas mãos, que antes tremiam, agora estavam firmes ao segurar a arma. Agachado atrás do abrigo, ele mirou no alvo, esperando que ela se aproximasse do carro.

Um passo, dois passos... A respiração de Tobias se tornava cada vez mais ofegante, concentrado, com apenas uma pessoa em sua mente.

Enquanto isso, em um condomínio de luxo, Paulo, que estava sentado com as pernas cruzadas, de repente abriu os olhos, levantou-se rapidamente e foi até a janela, fazendo cálculos com as mãos. Sua expressão serena mudou ligeiramente.

Paulo pegou o telefone fixo e fez uma ligação.

Quando Otilia Salazar deu mais um passo à frente, todos os pelos de seu corpo se arrepiaram, e um pressentimento de perigo iminente tomou conta de seu coração.

O celular na bolsa tocou. Dirce, ao lado, retirou o aparelho e caminhou em direção a Otilia Salazar.

Nesse instante, um "bang" ressoou na movimentada rua.

Uma bala cruzou o ar, chegando rapidamente ao seu destino, e com um "puf", perfurou a cabeça de Dirce. O sangue espirrou, e uma gota vermelha caiu nos olhos de Otilia Salazar.

"Pequena... Otilia..." A mão de Dirce, estendida em direção à de Otilia Salazar, parou no ar, ainda com um sorriso no rosto, mas com um olhar confuso, como se não soubesse o que havia acontecido.

O sangue vermelho tingiu os olhos de Otilia Salazar, e ela ficou paralisada, imóvel no local.

A pessoa à sua frente caiu lentamente, como uma folha que se desprende do galho, sem suporte.

"Dirce."

As pupilas de Otilia Salazar dilataram, cheias de terror e pânico. Naquele momento, ela esqueceu o perigo iminente, esqueceu tudo.

Sem pensar duas vezes, correu e segurou a pessoa que estava prestes a cair.

Dirce, com dificuldade, empurrou o celular para a mão dela, tentando sorrir, mas seu corpo já não lhe obedecia, sendo envolvida pelas trevas.

"Otilia..."

Otilia Salazar ajoelhou-se no chão, segurando firmemente o corpo dela, suplicando com a voz trêmula, "Não feche os olhos, não feche os olhos."

Capítulo 1061 1

Capítulo 1061 2

Capítulo 1061 3

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Através de montanhas e mares para a abraçar