Através de montanhas e mares para a abraçar romance Capítulo 1036

Mundialmente renomado cirurgião, EduardoV: "Oh, meu Deus! O que eu vi hoje. É assim que o país H trata seus gênios? Philipe Valentim, em nome do meu país, eu te dou as boas-vindas. Eu acredito que tanto nossos líderes quanto nosso povo receberão você de braços abertos."

CEO da maior empresa farmacêutica do mundo, KeishaV: "É primeiro de abril? Ouvi uma notícia absurda. Nosso pesquisador e médico favorito, um verdadeiro gênio, sendo atacado por algo que ainda não está claro. Meu Deus, isso não pode ser verdade. Philipe Valentim, se possível, gostaria que você se juntasse ao nosso país. Tenha certeza de que não faríamos tal tolice."

Diretor de um hospital mundialmente famoso, ArnoldV: "Eu já tentei convidar Philipe Valentim para vir ao nosso hospital ou até ao nosso país. Estávamos dispostos a conceder-lhe a maior honra e tratamento, com acesso a recursos de ponta e várias tecnologias sem restrições. No entanto, ele recusou diretamente. Ele disse que é um cidadão do país H. Uma vez do país H, sempre do país H.

Ele ama tanto seu país e o defende com tanto fervor, que é impensável que um dia seu próprio país e seus compatriotas o abandonariam.

Isso é, definitivamente, uma tristeza.

Não sei como ele se sente agora, se está arrependido.

Philipe Valentim, o que eu te disse anos atrás ainda vale. Basta você acenar com a cabeça, e as portas estão sempre abertas para você aqui."

Quando renomados especialistas em neurologia de todo o mundo, médicos famosos, representantes de empresas farmacêuticas e diretores de hospitais de prestígio começaram a manifestar apoio e a enviar convites, o público que seguia cegamente as críticas na internet começou a se acalmar, e as vozes de condenação diminuíram, embora algumas ainda persistissem.

"Ha ha ha, apenas essas pessoas do exterior estão defendendo Philipe. Isso não prova que ele está em conluio com estrangeiros, a ponto de ignorar a vida e a moralidade, e ainda querem limpar sua imagem?"

"Esse é o resultado de Philipe bajular! Algumas pessoas sempre acham que a grama do vizinho é mais verde. Veja, todas essas pessoas são estrangeiras; por que ninguém do nosso país fala por ele?"

"Os estrangeiros têm tiroteios em toda parte, então não valorizam tanto a vida. Esse tipo de comportamento é normal para eles. É uma diferença cultural."

Capítulo 1036 1

Capítulo 1036 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Através de montanhas e mares para a abraçar