Através de montanhas e mares para a abraçar romance Capítulo 1034

Essas pessoas perturbadoras, os chamados familiares das vítimas, ano após ano, tiravam de Philipe grandes quantidades de dinheiro, compravam mansões, dirigiam carros de luxo, vestiam roupas de grife, usavam relógios caros e viviam uma vida sem preocupações financeiras.

Philipe sabia que isso não estava certo e que só os tornaria mais gananciosos, mas... somente assim ele conseguia um pouco de alívio para sua consciência atormentada.

Embora não tivesse matado ninguém diretamente, alguém morreu por causa dele.

"Irmão." Otilia Salazar sentia pena do irmão Philipe. Aquele que parecia frio e indiferente, mas que, desde o ocorrido, vivia se culpando e nunca conseguia se perdoar.

Afinal, aquelas pessoas tinham sido trazidas por forças do submundo e os funcionários do laboratório não sabiam disso, muito menos Philipe. Ele era apenas um cientista dedicado, focado em pesquisar medicamentos e encontrar curas para diversas doenças complexas.

No entanto, todos o culpavam, colocando sobre ele todo o peso da culpa.

Talvez o único erro de Philipe tenha sido não supervisionar o processo inteiro, resultando no fracasso do experimento e na morte do paciente.

Philipe virou a cabeça, notando a preocupação nos olhos dela, e gentilmente afagou os cabelos soltos em sua testa.

Ele olhou para as pessoas tumultuando lá embaixo, quebrando e vandalizando, seus lábios finos se abriram ligeiramente, "É hora de resolver tudo isso."

Foi então que as sirenes da polícia soaram lá fora.

Philipe e Otilia Salazar saíram do escritório, e os funcionários, ao ouvir as sirenes, começaram a relaxar.

"Liguei para eles antes e disseram que não tinham policiais suficientes e que levaria uma ou duas horas, mas chegaram tão rápido." Uma funcionária disse surpresa.

Ao ver que a polícia havia chegado, os manifestantes do lado de fora se acalmaram, sem ousar exagerar.

Os policiais bateram à porta, e o segurança a abriu, mas manteve-se alerta com os manifestantes do lado de fora, temendo que eles invadissem.

Quatro policiais entraram, e o líder perguntou diretamente: "Quem é Philipe?"

"Sou eu."

Todos olharam para o topo da escada, onde uma figura alta, de óculos de armação dourada, exalando uma aura de elegância e sofisticação, descia.

Philipe desceu as escadas.

Os policiais se aproximaram.

Capítulo 1034 1

Capítulo 1034 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Através de montanhas e mares para a abraçar