Farr olhou para Charlie com uma cara de luta e depois olhou para Wendy, que estava parada de lado. Ele parecia querer dizer algo, mas parou pensando duas vezes.
Charlie franziu a testa e perguntou: "O que há de errado?"
"A senhorita Gray está em seu escritório!" Farr não teve escolha a não ser relatar.
"Eu disse que queria vê-la?" Charlie perguntou em voz baixa.
Farr assentiu rapidamente e explicou nervosamente: "Mas desta vez ela veio com a proposta do Gray's Group e do Hogg's Group..."
Wendy não sabia muito sobre seus negócios, mas ficou claro para ela, quatro anos atrás, que o noivado de Charlie e Madge era um casamento comercial entre a família Hogg e a família Gray, e como as duas famílias trabalhavam juntas. .
Vendo que Farr estava em um dilema, ela tomou a iniciativa de dizer: "Charlie, vá vê-la primeiro ..."
Ao ouvir isso, as sobrancelhas de Charlie se torceram em um pequeno nó.
Wendy apontou para a frente e sussurrou: "Vou esperar por você na sala de estar ali. Peça ao Sr. Chiang para me ligar quando terminar!"
Depois disso, ela largou a mão dele e quis se aproximar.
Assim que ela levantou o pé, Charlie a puxou de volta. Ele estendeu a mão e ergueu o queixo dela, encarando-a com olhos profundos, como se quisesse explorar suas emoções. "Wendy, você está com ciúmes?"
"Eu não sou..." Wendy argumentou.
Quando ela olhou para a expressão dele, ela não pôde deixar de sorrir gentilmente. "Eu realmente não estou com ciúmes. Você me disse antes que não há nada entre vocês dois. Eu acredito em você..."
O olhar de Charlie gradualmente se aprofundou, como se ele estivesse pegando fogo.
Ele colocou as mãos na cintura dela e abaixou a cabeça para beijar seus lábios.
Wendy se esquivou em pânico, ela se sentiu envergonhada e disse: "Ainda tem muita gente assistindo!"
O rosto de Charlie ficou frio enquanto ele observava sua figura esbelta entrar na sala.
Bem, ele também tinha algumas coisas para falar com Madge. A última vez que a encontrou no restaurante, ele estava com pressa. Além disso, seu filho estava com pressa de ir ao banheiro, então não disse nada naquele dia.
Seus olhos profundos se estreitaram e então ele caminhou em direção ao escritório com as mãos nos bolsos.
Ele empurrou a porta e Madge, que estava sentada em sua mesa, levantou-se ao som da porta e o viu com duas covinhas.
"Charlie."
Charlie apenas deu a ela um olhar leve e foi direto para a cadeira de espaldar alto e se sentou.
Depois de se encontrarem cara a cara, Madge sentou-se novamente. Vendo que ele não queria tomar a iniciativa de falar com ela, ela apenas sorriu e continuou: "Quero enviar a proposta para você."
"Bem, coloque-o lá." Charlie levantou a mão.
"Charlie, você leu a proposta primeiro. Nico disse que há muitas imperfeições nela, e que as principais opiniões estão à sua disposição!" A voz de Madge era suave.
"Vou falar com Nico sobre os detalhes." Charlie disse com um aceno de cabeça. Então ele ergueu os olhos da proposta e recostou-se na cadeira, olhando para Madge à distância. "Sunny, você está aqui apenas para enviar a proposta para mim?"
"Charlie, você me pegou, não é?" Quando Madge ouviu isso, ela imediatamente engasgou com os soluços e disse: "Sim, eu só quero ver você. Eu fui para a vila e você nem me deixou entrar. Então eu só pude falar com você sob o pretexto de entregar uma proposta!"
"Você não precisa fazer isso." Charlie disse em um tom frio.
"Charlie, você realmente não está disposto a dizer uma palavra para mim agora?" Madge olhou para ele confusa. "Ficamos noivos há quatro anos e, nesses quatro anos, estive esperando por você. Você realmente tem que ser tão insensível?"
Charlie tirou um cigarro de sua cigarreira, mas não o acendeu imediatamente. Ele esfregou a ponta da esponja gentilmente e disse: "Sunny, há algo que preciso lhe dizer mais uma vez hoje, o que eu disse no Grupo Hogg's naquele dia não foi uma piada. Meu noivado com você acabou há quatro anos, e eu ainda não vou me casar com você agora! Quanto ao motivo de eu ter realizado a cerimônia de noivado com você há quatro anos, você deve ser muito claro sobre isso!"
Na sala, Wendy ficou em frente às persianas, pelas frestas, ela podia ver o tráfego abaixo.
Ela secretamente respirou fundo duas vezes para relaxar.
Embora ela tivesse acabado de falar com Charlie de maneira tão generosa, pensando que ele estava agora no escritório com Madge, ela ainda se importaria um pouco. Parecia que as mulheres ainda seriam tacanhas nesse aspecto.
A secretária atrás dela entrou e colocou a xícara de chá na mesinha ao lado dela. "Senhorita Lim, aqui está o seu chá."
"Obrigada." Wendy se virou para mostrar sua gratidão.
Esta era a secretária que entretinha ela e sua colega Coral da última vez. Mas desta vez, a maneira como a secretária olhava para ela era obviamente diferente. A secretária a olhou de cima a baixo e até se virou secretamente para olhá-la ao sair.
Depois que a secretária saiu, as pessoas passavam pela porta de vez em quando.
À medida que mais e mais pessoas vinham, parecia que elas se tornavam mais ousadas. Algumas secretárias simplesmente se inclinaram sobre a porta e murmuraram juntas.
"Você a viu claramente? É ela. Naquela época, ela veio aqui de mãos dadas com o Sr. Hogg. Muitas pessoas no primeiro andar viram claramente!"
"Mas o nosso Sr. Hogg não está tendo uma noiva? Ouvi dizer que ela já está se preparando para o casamento há algum tempo. De onde veio essa mulher? Poderia ser a amante? Como pode a amante ser tão flagrante?"
"Uma amante nada mais é do que uma amante! A Srta. Gray está no escritório agora. Ela não se escondeu na sala de conferências? A noiva está lá, então a amante tem que se esconder. Mas, novamente, por que ela tem que ser uma amante? Tsk!"
"Depende de que tipo de pessoa você está. Se você estiver com o Sr. Hogg, aposto que provavelmente acordaria rindo durante o sono. Sem falar que é uma amante, muitas funcionárias em todo o Hogg's O grupo terá que apertar a cabeça para ter um caso de uma noite com o Sr. Hogg..."
......
Embora Wendy não tenha ouvido a conversa deliberadamente, eles estavam bem na porta. Às vezes, suas vozes podiam ser ouvidas claramente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Assumindo a Responsabilidade
Cadê o restante?...
??...
??...
Cadê o restante...
Libera mais capítulos...