Yolanda foi a primeira a ver Wendy e gritou de surpresa.
Helen ficou surpresa ao ver Wendy depois. Então ela zombou e disse: "Ei, Yolanda, antigamente, quando você chorava e reclamava com seu pai, ele ainda podia te dar algum dinheiro, mas agora ele nem te olha nos olhos, então é porque essa putinha está por trás de tudo isso! Você não foi para o exterior há muito tempo para viver feliz para sempre, por que ainda quer voltar!"
"Wendy, você veio aqui para zombar de nós, não é?" Assim que Yolanda ouviu isso, ela imediatamente olhou para Wendy com ódio.
Wendy ficou completamente sem palavras para eles.
Ela achou ridículo, mas conseguiu explicar languidamente: "Não é por isso que estou aqui, mas é uma agradável surpresa para mim."
Yolanda estava apenas implicando com Wendy, mas o que Wendy disse confirmou completamente que ela estava certa sobre isso, então ela bateu os pés com raiva.
"Vocês - "
Wendy olhou para a mão apontando para ela com uma carranca.
Assim como há quatro anos, Wendy não queria lidar muito com a mãe e a filha. Como eles foram expulsos do escritório por Johnny, ela não precisou esperar mais e deu dois passos diretamente, "Você pode me dar licença? Eu quero subir e ver meu pai."
Tanto a mãe quanto a filha olharam para Wendy com raiva e, naturalmente, não deram ouvidos a Wendy e a deixaram ir.
Felizmente, as escadas eram espaçosas e Wendy podia andar de lado. Quando ela estava passando, Yolanda de repente olhou para algum lugar e disse: "Mãe, olhe para a mão dela!"
Quando Helen ouviu isso, ela também olhou na direção da visão de sua filha, e a luz do diamante no dedo anelar de Wendy brilhou intensamente, e ela murmurou com ciúmes: "O anel de diamante é tão grande que deve ter pelo menos cinco quilates ! Essa cadelinha desapareceu por tanto tempo, ela está sendo mantida por um homem velho?
No entanto, Yolanda não concordava em nada com a mãe. Em vez disso, ela olhou para Wendy e disse: "Não é de Charlie, é?"
"O que isso tem a ver com você?" Wendy perguntou com um sorriso.
As feições faciais de Yolanda eram ferozes. Ciúme e raiva estavam estampados em seu rosto. Ela correu para a frente e agarrou o braço de Wendy, "Wendy, por que você está tão bem agora! Eu costumava pisar em você, agora você pode até se pavonear na minha frente, você não merece! E é tudo por sua causa que Eu me tornei o que sou hoje!"
"Iolanda."
Wendy foi forçada a parar e olhou para Yolanda com simpatia. "Você está errado. Não tem nada a ver comigo. Você ficou assim hoje por causa de si mesmo! Deus sabe de tudo. O que você fez de errado com você mesmo é o que você vai conseguir!"
Quando a última voz caiu, o rosto de Wendy de repente virou para a esquerda.
Uma sensação de queimação de repente a dominou.
Ela estava tão absorta em conversar com Yolanda que não percebeu as ações de Helen e levou um tapa na cara de Helen! Embora ela tenha notado a tempo que havia dado meio passo para trás, foi apenas capaz de reduzir a força, não realmente evitá-la.
Wendy sentiu seu rosto inchar rapidamente, e qualquer leve contração nos cantos de sua boca lhe causava dor.
Helen arregaçou as mangas e cerrou os dentes enquanto avançava. "Pequena vadia, vou te ensinar uma lição em nome da minha filha! No passado, toda vez que você vinha para a família Lim, eu tinha que te ensinar uma lição. Hoje não é exceção. Vou rasgar sua boca fora!"
Depois de dizer isso, ela ergueu a mão bem alto.
Helen estava tão animada que seus traços faciais foram distorcidos. Parecia que Helen ia descarregar toda a sua raiva em Wendy.
Wendy acabou de levar um tapa porque foi muito repentino, então como ela poderia deixar Helen escapar impune?
Antes que a palma de Helen tocasse Wendy, Wendy já havia levantado a mão para agarrar o braço de Helen, mas alguém foi mais rápido que ela.
Helen parecia não ter esperado que Wendy de repente a esbofeteasse duas vezes, e sua expressão era de espanto.
Ela também queria revidar, mas também estava com medo de Charlie, que estava atrás de Wendy com uma cara fria. Seus olhos eram tão frios que era quase como se ele a segurasse pelo pescoço, prestes a sufocar até a morte.
Wendy não olhou para trás, mas sabia que Charlie estava atrás dela como um protetor, então ela era destemida.
"Isto é pelo que você fez comigo agora, e eu acabei de pagar o dobro! Quanto ao que você fez comigo no passado..." Wendy fez uma pausa deliberada aqui. Depois de ver os olhos em pânico de Helen, ela apertou sua mão, "Eu não quero sujar minhas mãos, então não quero dar a mínima para você. Espero que no futuro, você nem sempre morda as pessoas como um cachorro louco. Não sou mais a mesma Wendy Lim que permitia que você e sua filha me intimidassem.
A porta do escritório foi aberta e Johnny, que ouviu o barulho, saiu com a ajuda da parede.
Vendo o caos, ele soube o que estava acontecendo sem precisar perguntar e gritou com raiva: "Vocês dois, saiam da minha casa! Imediatamente!"
O que ele quis dizer foram Helen e Yolanda.
A mãe e a filha se entreolharam por um tempo e, finalmente, só conseguiram engolir a raiva e ir embora.
Vendo que o rosto de Johnny estava pálido, Wendy foi até ele com hesitação e disse: "Pai, você está bem..."
"Continua vivo!" Johnny balançou a cabeça e respirou duas vezes sucessivamente. "É apenas um pouco de pressão alta causada pela briga entre eles."
"Vamos levá-lo de volta para o quarto primeiro!" Charlie disse com uma voz profunda.
Wendy assentiu e chamou a babá lá embaixo, que não se atreveu a sair. Eles apoiaram Johnny e voltaram juntos para o quarto.
Charlie se ofereceu para ligar para o médico da família para verificar, mas Johnny balançou a cabeça e recusou, dizendo que era um problema antigo e que ele poderia tomar apenas dois comprimidos do frasco.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Assumindo a Responsabilidade
Cadê o restante?...
??...
??...
Cadê o restante...
Libera mais capítulos...