Depois do jantar, Charlie chamou o garçom para pagar a conta.
Larry parecia ter comido bolos de creme demais. Quando eles estavam prontos para sair, ele cobriu o estômago com as mãozinhas e apertou as pernas com força. A expressão em seu rostinho era muito tímida. "Wendy ~"
"Querida, o que há de errado?" Wendy apressadamente perguntou com preocupação.
"Meu estômago dói, eu quero fazer cocô!" Larry explicou.
Wendy deu uma olhada na mesa de jantar e imediatamente entendeu. Ela pegou a mão dele e disse: "Não se preocupe, tem um banheiro aqui!"
Desde que ela veio aqui uma vez para jantar, ela também se lembrava de onde ficava o banheiro. Ela pegou sua bolsa e se dirigiu ao banheiro com Larry, apenas para ter Charlie dando um passo à frente assim que ela chegou. "Eu vou levá-lo. Você pode esperar no carro!"
Depois disso, ele entregou a ela as chaves do carro.
Wendy assentiu com a cabeça, pegou e se virou para a porta do restaurante.
Quando Charlie estava prestes a entrar no banheiro masculino com Larry, uma figura alta saiu do banheiro feminino.
Madge jogou as gotas de água nas mãos, mas seu humor não estava muito bom.
Hoje à noite, ela deliberadamente convidou seu pai, Kim Gray, para jantar, tentando convencê-lo a ajudá-la com seu casamento com Charlie, mas Kim não disse nada quando soube que o casamento estava em espera, e ele ainda apenas disse , "É melhor seguir o fluxo e não forçar muito as coisas."
Não forçar demais as coisas?
O ciúme e a falta de vontade no coração de Madge não podiam ser ventilados.
Ela estava destinada a ser a esposa de Charlie Hogg, não foi fácil ter uma cerimônia de noivado tranquila, deixar toda a Cidade do Gelo saber que ela era sua noiva e esperou quatro anos inteiros, então como ela poderia seguir o fluxo e não forçar demais as coisas!
Ela estava deprimida, mas não esperava ver a figura alta em sua linha de visão.
Madge mudou de humor e gritou de alegria: "Charlie!"
Charlie levantou a cabeça. A reação dele foi exatamente o oposto da excitação dela, e ele franziu a testa ligeiramente.
"Você também está comendo aqui?" Madge mostrou duas covinhas no rosto com uma expressão feliz, "Que coincidência, meu pai e eu acabamos de jantar aqui! Estávamos conversando sobre você. Devemos pedir uma garrafa de vinho e conversar?"
"Não há necessidade." Charlie curvou os lábios.
Larry levantou a cabeça e pediu: "Papai!"
"Entendi!" Charlie deu um tapinha na cabeça do filho e o levou para dentro.
Quando ele entrou na porta, ele parou abruptamente e então se virou.
"Ensolarado."
Madge pareceu encantada quando o ouviu chamá-la, "Charlie?"
"O que eu disse antes não era uma piada, e espero que você não esteja lá quando eu sair." Charlie olhou para ela com seus olhos profundos. Assim como seus olhos, sua voz também era fria.
Madge observou o pai e o filho desaparecerem na porta do banheiro masculino, com os dedos enfiados na palma da mão.
A voz familiar de um homem de meia-idade soou atrás dele.
Wendy se virou e disse surpresa: "Sr. Gray!"
Kim Gray estava vestindo uma roupa muito casual e tinha o mesmo sorriso amigável de sempre, "Acho que já mencionei antes que você não precisa ser tão enferrujado comigo, pode me chamar de Tio Gray!"
"É melhor eu chamá-lo de Sr. Gray!" Wendy pensou que já que ele era o pai de Madge, seria melhor para ela manter alguma distância dele, então ela apenas disse com um sorriso.
Kim não ficou constrangida com a situação mas respeitou seus desejos. Ele sorriu e continuou: "Parece que a senhorita Lim e eu não nos encontramos há algum tempo! Recentemente, estive no hospital com um problema de estômago. Eu estava me perguntando há alguns dias se a senhorita Lim voltou para o Canadá e não teríamos a chance de nos encontrar novamente."
"Está tudo bem agora?" A expressão de Wendy mudou quando ela perguntou apressadamente.
"Está bem." Kim sorriu e acenou com a mão. "Nessa idade, sempre há algo errado com o corpo! É apenas um problema antigo que se acumulou ao longo dos anos. Tive perfuração gástrica, juntamente com alguma gastroenterite crônica."
"Se você tem estômago fraco, deve comer mais mingau de milho. Acho que a terapia alimentar é perfeita para sua situação atual!" Wendy pensou um pouco e não pôde deixar de continuar: "Além disso, conheço um método local da minha cidade natal. Todos os dias, após as refeições e antes de dormir, esfregue as mãos e massageie ao redor do umbigo no sentido horário. vezes, funciona! Sr. Gray, por que você não tenta?"
Kim ficou atordoado por um momento e então assentiu com um sorriso nos olhos. "Ok, obrigado!"
Ele sentiu um calor inexplicável em seu coração com a preocupação da jovem à sua frente.
Na verdade, eles eram apenas conhecidos casuais, assim como na primeira vez que se encontraram no aeroporto, quando ele teve uma dor de estômago e ela conseguiu lhe dar remédios como um estranho e, por algum motivo, ele se sentiu muito conectado a ela.
Enquanto os dois conversavam e riam, uma voz feminina surgiu do nada.
"Pai!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Assumindo a Responsabilidade
Cadê o restante?...
??...
??...
Cadê o restante...
Libera mais capítulos...