Wendy estava ligeiramente atordoada.
Ela não ousava acreditar que, depois que eles terminassem, Charlie voltaria para ela, mas Farr tinha uma expressão resoluta no rosto.
Seus dedos lentamente se curvaram e seu coração estava um pouco comovido.
Farr olhou para ela pensativamente e perguntou em tom hesitante: "Srta. Lim, pensei que você não voltaria do exterior. Agora que você voltou, precisa que eu diga ao Sr. Hogg que entre você e ele... ."
"Não." Wendy balançou a cabeça. Seus olhos estavam ligeiramente turvos e sua voz era suave. "Sr. Chiang, você não precisa dizer nada a ele. É muito bom ser assim agora! Nós nos separamos há quatro anos e não nos relacionamos mais. Não há necessidade de deixá-lo saber sobre o passado. "
Ele agora tinha sua própria vida, seu filho adorável e uma noiva que poderia estar no salão do casamento a qualquer momento. Além disso, ela deixaria Ice City em breve.
Ao ouvir isso, Farr acenou claramente com a cabeça.
Afinal, ele era apenas um assistente. Além disso, ele viu os dois se separarem há quatro anos. Ele lembrou que acompanhou Boss ao aeroporto e viu ela e Felix partirem com seus próprios olhos...
Por um momento, os dois não conseguem deixar de ter algo em mente.
"Sr. Hogg!"
Farr de repente olhou para trás e acenou com a cabeça respeitosamente.
Charlie vestia um terno preto e levava um documento na mão. Parecia que ele estava saindo da sala de conferências e caminhando em direção ao escritório do presidente. Nesse momento, ele parou e ficou ali parado, olhando-os de longe.
Ou melhor, seus olhos estavam fixos nela.
Wendy não pôde deixar de prender a respiração.
Felizmente, Coral também saiu da sala de conferências e correu rapidamente. "Wendy, você deve estar esperando há muito tempo!"
"Está bem!" Wendy rapidamente desviou o olhar e puxou Coral para dentro do elevador. "Já terminou? Se já terminou, vamos..."
Depois que a porta do elevador foi fechada, Charlie se virou com uma das mãos no bolso e caminhou até o escritório.
Diante da grande escrivaninha, Farr se levantou respeitosamente e relatou os negócios. Quando todos os relatórios terminaram, Boss não disse a ele para ir embora. Ele teve que perguntar confuso, "Sr. Hogg, mais alguma coisa que você precisa que eu faça?"
Charlie colocou o cigarro entre os dedos e levou-o aos lábios, deu uma tragada e a fumaça se dissipou.
Na visão turva, ele de repente perguntou em voz baixa: "Você conhece Wendy?"
"Nada mal!" Farr ficou atordoado.
"Quão familiar você é?" Os lábios finos de Charlie se contraíram.
"Bem..." Farr estava um pouco confuso. Até ele conhecia a senhorita Lim, era por causa do chefe. Agora Boss perguntou a ele, mas ele não sabia como responder. Depois de pensar por um longo tempo, ele disse: "Não é ruim!"
Charlie apagou o cigarro meio aceso que tinha na mão e disse: "Pode ir agora!"
"Sim!" Farr assentiu imediatamente.
Mas até sair do escritório e fechar a porta, sentiu um frio na espinha.
......
"Ópera Huangmei? Parece ser bastante interessante!"
"Sim, nós adoraríamos! Eu lembro que minha avó costumava cantar isso o tempo todo, é lindo. Eu não ouço há anos desde que minha avó faleceu. Wendy, continue! Deixe-me nostálgico!"
Vendo que todos estavam bastante interessados, Wendy ficou muito grata e foi escolher uma música.
A tela grande mostrou o nome da parte escolhida da ópera, e o prelúdio familiar soou gradualmente.
No momento em que Wendy levou o microfone à boca, ela de repente se lembrou do tom autoritário de um homem, parecia ainda estar em seus ouvidos, "cante só para mim". Ele a questionou uma vez depois que ela cantou a música, se ela se lembrava bem. Além do mais, ele até a fez tropeçar de propósito quando ela foi cantar...
Essas memórias dispersas pareciam estar vivas em sua mente e nunca desapareceram.
Parecia que, desde então, ela nunca mais cantou na frente de outras pessoas.
No entanto, as coisas mudaram há muito tempo. Ele não se lembrava dela e não se lembrava do que havia dito a ela. Importava se ela cantava ou não?
Ela limpou a garganta e começou a cantar na frente da tela. "Para salvá-lo, deixei minha casa, não esperava que fosse passar no exame imperial. Naquela época, eu estava com o manto vermelho, usando um chapéu nele, é tão novo para mim. Eu também fui à festa no palácio, cavalguei pelo palácio. Todos elogiaram minha beleza incomparável, mas ninguém sabia que eu era realmente uma menina! Não participei do exame de fama e não ganhei o exame para se tornar ministro. Acabei de fazer isso por você, meu amado marido..."
Após a coda alongada da música, restava apenas a música final.
Ela não cantava há muito tempo, então estava mais ou menos nervosa.
Quando Wendy desligou o microfone, ela silenciosamente soltou um suspiro de alívio.
De repente, a porta da sala privada foi aberta pelo lado de fora.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Assumindo a Responsabilidade
Cadê o restante?...
??...
??...
Cadê o restante...
Libera mais capítulos...