O líder do grupo, um homem de quarenta e poucos anos, mantinha-se ereto como um pinheiro. Seu terno escuro, perfeitamente ajustado, realçava ainda mais sua presença imponente.
Entre os fios de cabelo cuidadosamente penteados, algumas mechas grisalhas se destacavam, como marcas especiais deixadas pelo tempo.
Sob suas sobrancelhas marcantes, havia um par de olhos profundos e perspicazes, cuja intensidade parecia capaz de desvendar os segredos de uma pessoa, e com um olhar casual, ele transmitia uma sensação de autoridade que fazia com que os outros se submetessem.
Seu nariz proeminente refletia sua determinação, e quando seus lábios finos se comprimiam, exalavam uma autoridade inquestionável.
As linhas duras de seu rosto, marcadas por algumas rugas suaves, eram rastros do tempo e do poder, cada uma contando histórias de suas experiências passadas, e emanavam uma aura forte de liderança.
Ele era Cornelio Correia, irmão mais velho de Letícia, uma figura de destaque no cenário político do país atualmente.
Graciele e Valentim Correia acompanhavam-no, seguidos por uma comitiva de seguranças vestidos de preto, carregando muitos presentes, demonstrando sinceridade.
Ao ver isso, Letícia sentiu os olhos se encherem de lágrimas.
Desde que ela se casara com Rubens, já fazia mais de vinte anos que não tinha realmente se encontrado com Cornelio.
Ela nunca pensou que hoje, de fato, eles viriam.
Ela pensava que seu irmão nunca a reconheceria como irmã nesta vida.
"Irmão, cunhada, Valentim, vocês..." A voz de Letícia tremia ligeiramente.
Cornelio não falou imediatamente, mas Graciele avançou sorrindo: "Letícia, Giovana me salvou antes, seu irmão veio especialmente para agradecer, não vai convidar seu irmão para entrar?"
Cornelio, assim como Demétrio, era teimoso como uma mula. Durante todos esses anos, ele realmente não teve contato com a família Monte, e nunca visitou a casa de sua irmã.
Mas Graciele sabia que Cornelio sempre se preocupou com Letícia e observava tudo relacionado à família Monte em segredo.
Ontem, ao ouvir que a cunhada e sobrinha irresponsáveis haviam sequestrado Giovana e que Geremias as apoiava, ele não hesitou. Assim que terminou os compromissos de trabalho na manhã seguinte, organizou uma visita.
Temia que sua irmã e sobrinha fossem intimidadas por Geremias e Zara.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As Várias Identidades Poderosas da Filha Perdida Rica
Terminou a história ou tem continuação...
Atualiza por favor 😕...
KD as atualizações??...
Maravilhoso espero que as atualizações não parem...
Amando,espero que não pare as atualizações...
Esse livro é muito bom! Obrigada por postarem tantos livros bons!...
Quando vai ter novas atualizações?...
demora pra atualizar?...