"Jamais imaginei que essa velha teria tantos bens! Só em ações da empresa são mais de um bilhão e seiscentos milhões!" Talita esperou tantos anos e finalmente conseguiu colocar as mãos na propriedade privada da senhora, o que realmente exigiu muito esforço deles.
Gustavo também estava muito animado: "Assim que vendermos uma parte das ações da empresa, teremos mais de um bilhão. Agora, finalmente, podemos cobrir os buracos financeiros da empresa."
Natália também não esperava que a avó tivesse tantos bens, e disse um tanto ressentida: "É inacreditável que a vovó tenha deixado todos os seus bens para Giovana, isso é muito favoritismo."
Natália simplesmente não conseguia entender, sendo ela a verdadeira neta da senhora, mas parecia que a avó havia sido completamente enfeitiçada por Giovana, insistindo em deixar todos os seus bens para ela.
Talita deu um resmungo leve: "Agora, todos os bens mencionados no testamento são nossos, e não têm nada a ver com Giovana."
Gustavo também ficou mais ereto, lamentando: "Afinal, tudo isso deveria ser meu, sou o único filho biológico dela, esses bens deveriam ser herdados por mim."
Natália sorriu: "Pai, mãe, como combinamos, metade dos bens da família Pinheiro para Daniel, e a outra metade para mim."
De repente, o rosto sorridente de Gustavo e Talita se contraiu.
Natália olhou para Talita: "Mãe, você prometeu, não esqueceu, né?"
Talita mordeu os lábios com raiva, mas sorriu dizendo: "Natália, jamais quebraremos nossa promessa, a partir de agora, todos os bens da empresa serão seus e de Daniel."
"Mas estou um pouco apertada agora, o dinheiro anterior foi todo usado para pagar as dívidas da empresa."
Natália, lembrando-se do modo de agir de Giovana, expressou preocupação: "O Grupo Ribeiro já foi adquirido por Giovana por um preço baixo, se ela ver a empresa se recuperando e descobrir que modificamos o testamento, o que ela fará?"
Talita exibiu um ar de desprezo, como se estivesse mais confiante agora que o dinheiro estava em mãos.
"Ela? Esses bens sempre pertenceram à nossa família Pinheiro, por que uma estranha teria direito sobre a propriedade da nossa família? Mesmo que vá a tribunal, não temos medo dela!"
Gustavo concordou: "Exato! Eles sempre foram da família Pinheiro, por que daríamos a ela?"
Talita olhou para Gustavo: "Querido, a empresa finalmente foi salva, e Daniel logo fará 16 anos, que tal organizarmos uma festa de aniversário para ele?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As Várias Identidades Poderosas da Filha Perdida Rica
Terminou a história ou tem continuação...
Atualiza por favor 😕...
KD as atualizações??...
Maravilhoso espero que as atualizações não parem...
Amando,espero que não pare as atualizações...
Esse livro é muito bom! Obrigada por postarem tantos livros bons!...
Quando vai ter novas atualizações?...
demora pra atualizar?...