Gustavo exibia uma expressão de dor enquanto agarrava os cabelos com força: "Eu também não sei, eu realmente não ofendi a Mestra G, sabe?"
Ambos estavam quase chorando, e havia um grande grupo de credores atrás deles. A Mestra G se recusava a encontrá-los, o que eles poderiam fazer?
Enquanto pensavam nisso, o telefone de Gustavo tocou novamente. Era César, dizendo que mais um grupo de credores havia chegado à empresa, e eles trouxeram jornalistas.
Esse grupo havia ouvido que trazer jornalistas era eficaz, então decidiram fazer o mesmo.
Gustavo, furioso, xingou em voz alta: "Droga! Eles querem me matar, é isso?"
Onde ele conseguiria tanto dinheiro para pagá-los agora?
César também estava quase no seu limite: "Sr. Pinheiro, os seguranças não conseguiram detê-los, eles entraram assim mesmo, dizendo que se você aparecesse novamente, eles destruiriam a empresa."
Gustavo estava realmente à beira da raiva, rugindo furiosamente: "Diga a eles para esperarem!"
Depois de dizer isso, só pôde olhar para Talita.
Talita estava praticamente assustada com aquele olhar.
"Por que você está me olhando assim?"
Gustavo, constrangido, disse: "Amor, e se, bem, nós penhorarmos suas joias novamente?"
Ao ouvir isso, Talita ficou furiosa: "Gustavo, as joias são praticamente os únicos itens de valor que temos em casa. Se as penhorarmos novamente, não teremos mais nada!"
Ouvindo isso, Gustavo não teve escolha senão dizer: "Não tem jeito, então temos que vender a casa em Cidade das Águas. Isso pelo menos nos renderá um pouco mais."
Ao ouvir que Gustavo queria vender a casa em Cidade das Águas, Talita era totalmente contra.
"Essa casa é para o Daniel, o que ele vai fazer se a vendermos?"
"Então é por isso que eu disse para penhorarmos as joias, e você não concordou?"
Talita ficou sem palavras.
Nos três dias seguintes, quase todas as joias de Talita foram penhoradas por Gustavo.
Quando Gustavo disse isso, Talita riu friamente: "Ela? Ela provavelmente quer levar tudo o que a família Pinheiro tem e fugir, e você ainda espera que ela salve a empresa?"
Gustavo, no entanto, disse: "Ela tem um acordo de casamento com a família Ribeiro. Se ela se casar com Cristiano Ribeiro, a família Ribeiro nos dará um grande dote, não é?"
Talita pensou que ele estava falando sério, mas ao ouvir isso, ela respondeu friamente: "Você sabe tão bem quanto eu que, desde que Natália foi hospitalizada, Cristiano parece ter desaparecido. A família Ribeiro também não atende nossas ligações. Você não consegue perceber a situação?"
Originalmente, o casamento entre as duas famílias foi arranjado pela avó e pelo avô de Cristiano, que já faleceu. Se eles decidissem cancelar o casamento, não seria fácil escrever uma simples carta de desistência?
"Vamos fazer Natália tentar falar com esse rapaz Cristiano. Mesmo que eles queiram cancelar o casamento, ainda precisam nos compensar!"
Gustavo estava desesperadamente tentando encontrar maneiras de conseguir dinheiro, contanto que conseguisse o dinheiro que precisava.
Talita, embora relutante, reconheceu que a família Ribeiro realmente devia uma explicação à família Pinheiro.
"Está bem, vou tratar deste assunto com a Natália."
Ultimamente, Natália se fechou no quarto para estudar livros de medicina, e até mesmo começou a seguir secretamente a conta de Giovana na internet, surpreendentemente aprendendo muito com a conta 'Dra. Ana'.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As Várias Identidades Poderosas da Filha Perdida Rica
Terminou a história ou tem continuação...
Atualiza por favor 😕...
KD as atualizações??...
Maravilhoso espero que as atualizações não parem...
Amando,espero que não pare as atualizações...
Esse livro é muito bom! Obrigada por postarem tantos livros bons!...
Quando vai ter novas atualizações?...
demora pra atualizar?...