Enquanto isso, no hospital, Gustavo e Talita também recebiam constantemente ligações da mídia.
Todas perguntando: "O que você acha sobre sua filha ter trapaceado no ENEM?"
"Como você costuma educar sua filha?"
"Vocês estavam cientes da trapaça de sua filha no ENEM?"
O telefone parecia estar infectado com um vírus, com ligações chegando uma atrás da outra, deixando Gustavo e Talita à beira da loucura.
No início, eles respondiam furiosamente: "Giovana há muito deixou de ser filha da família Pinheiro", "Giovana voltou para sua família biológica, não temos mais nada a ver com ela", "Não sabíamos de nada sobre a trapaça de Giovana". Mas depois, irritados, simplesmente desligaram seus celulares.
“Giovana é completamente irresponsável! Como alguém tão ruim nos estudos consegue copiar e tirar nota máxima no ENEM? Ela é estúpida ou o quê?” Talita estava furiosa, tentando ligar para Giovana sem sucesso, frustrada por não ter onde descontar sua raiva.
Gustavo também estava extremamente irritado. Nos últimos dias, ele tentava sem sucesso contatar o responsável pela Charme Vanile Modas, mas era completamente ignorado, nem mesmo atendiam suas ligações, e quando ia à empresa, era barrado na porta.
Se as coisas continuassem assim, em menos de um mês, o Grupo Pinheiro provavelmente iria à falência!
"Chega de reclamar, nós não sabíamos de nada sobre a trapaça, e mesmo que o Ministério da Educação investigue, não tem nada a ver conosco."
"Não tem a ver conosco, mas esses meios de comunicação vão criar histórias, nos arrastando para a lama! Ligue imediatamente para a avó e diga a ela que não espere nossa ajuda nessa questão. Deixe Giovana se virar para resolver!"
Talita temia que Giovana, incapaz de resolver a situação sozinha, buscasse ajuda da avó, que por sua vez pressionasse eles, conhecendo bem o diretor do Colégio Estadual da Costa Azulada.
Sem ter outra opção devido à insistência de Talita, Gustavo ligou para a avó e disse: "Mãe, Giovana fez uma enorme confusão com sua trapaça no exame, agora todo mundo sabe e nós estamos sendo humilhados. Você não deve interferir, isso não tem nada a ver com a família Pinheiro."
Helena nunca esperou ouvir algo agradável da boca de seu desobediente filho, então respondeu com um resmungo: "Giovana conseguiu sua nota por mérito próprio, ela não trapaceou."
Após dizer isso, a avó simplesmente desligou o telefone.
Se alguém fosse apontado como o mais tolo, certamente seriam o filho e a nora.
Talita, acusada pela avó, ficou furiosa.
"Velha senil! Ela realmente perdeu a noção! Já que ela valoriza tanto Giovana, que é de fora da família, que se dane o que acontece com ela daqui para frente, Giovana que se encarregue!"
Talita sempre desprezou a avó, e se não fosse pela participação dela na empresa, ela nem se daria ao trabalho de falar com a velha.
Gustavo apenas disse: "Não fique irritada, ainda precisamos da ajuda dela para resolver as questões da empresa."
Talita, mordendo os dentes com raiva, disse: "O que você quer dizer com 'ajuda'? Ela é sua mãe, não é natural que ela te ajude? Se ela não transferir as ações pacificamente, não me culpe por ser rude com ela, hm!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As Várias Identidades Poderosas da Filha Perdida Rica
Terminou a história ou tem continuação...
Atualiza por favor 😕...
KD as atualizações??...
Maravilhoso espero que as atualizações não parem...
Amando,espero que não pare as atualizações...
Esse livro é muito bom! Obrigada por postarem tantos livros bons!...
Quando vai ter novas atualizações?...
demora pra atualizar?...