A pessoa que estava ao telefone dentro do quarto não esperava que alguém irrompesse de repente, assustando-se ao ponto de enfiar o telefone debaixo do travesseiro.
Giovana deu um sorriso frio: "O que você está tentando esconder?"
Natália não esperava que Giovana, que havia desaparecido por quase dois dias, irrompesse de repente, e seu rosto pálido revelava um inegável constrangimento.
"O que você quer aqui? Se veio para zombar de mim, fique à vontade, já que as coisas chegaram a esse ponto."
Natália desviou o rosto, sem olhar novamente para Giovana que se aproximava.
Os olhos de Giovana eram especialmente profundos e penetrantes, fazendo-a sentir como se fosse transparente diante dela.
"Por que você fez isso?" Giovana não estava disposta a perder tempo com conversa fiada, indo direto ao ponto.
Natália sentiu um sobressalto, mas ainda assim não virou o rosto, resmungando friamente: "O que você quer dizer com 'por quê'? Eu não entendo o que você está dizendo."
Giovana respondeu com um "Oh": "Você não estava agora mesmo tentando contratar uma empresa para me difamar? E ainda ofereceu 10 milhões, parece que você vendeu um rim, Gustavo e Talita devem ter te dado bastante dinheiro."
Ao ouvir isso, Natália virou a cabeça abruptamente para encarar Giovana com raiva: "Cale a boca! Se não fosse por vocês me enganando para voltar, eu teria perdido um rim?"
Os olhos de Giovana estavam frios: "Primeiro, foram Gustavo e Talita que te trouxeram de volta, isso não tem nada a ver comigo. Segundo, não foi você quem assinou o consentimento para doar o rim?"
Frente ao questionamento de Giovana, Natália se levantou da cama de repente, talvez por levantar-se tão rapidamente, ela puxou a ferida, ficando pálida de dor no mesmo instante.
"Se eu tivesse assinado, não estaria aqui reclamando, me empurrando para um canto escuro."
Natália levantou a mão e enxugou as lágrimas com força: "As coisas não aconteceram com você, é fácil falar! Se não tivéssemos sido trocadas ao nascer, o que você faria?"
Giovana respondeu calmamente: "Eu já disse, não existem 'se' neste mundo, voltar para a família Pinheiro foi sua escolha, não tem nada a ver comigo.
Eu te dou sete dias, depois que você receber alta, a polícia vai te procurar."
Giovana não quis dizer mais nada, simplesmente se virou e saiu.
Natália, furiosa, a interpelou: "Giovana! Eu sou sua paciente, e se a minha lesão não cicatrizar logo, você, como cirurgiã-chefe, também será responsável. Sua posição como discípula do Mestre da Medicina ainda estará em risco!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As Várias Identidades Poderosas da Filha Perdida Rica
Terminou a história ou tem continuação...
Atualiza por favor 😕...
KD as atualizações??...
Maravilhoso espero que as atualizações não parem...
Amando,espero que não pare as atualizações...
Esse livro é muito bom! Obrigada por postarem tantos livros bons!...
Quando vai ter novas atualizações?...
demora pra atualizar?...