As Várias Identidades Poderosas da Filha Perdida Rica romance Capítulo 277

Para se integrar à conversa, ela olhou para Túlio com uma expressão de curiosidade inocente: "Túlio, você e a irmã estão falando de 'craniotomia'. O que exatamente é isso?"

Vanessa realmente não tinha noção do que Túlio e Giovana haviam passado naquele dia. Sem nenhum conhecimento na área médica, naturalmente não conseguia acompanhar a discussão deles.

Túlio sorriu de forma paciente e explicou com seriedade: "Craniotomia é uma cirurgia em que abrimos o crânio para tratar certas condições. No caso que enfrentamos, um vaso sanguíneo rompido havia recuado para dentro do crânio. Precisávamos localizar esse vaso e reconectá-lo.

Procurei por muito tempo e não conseguia encontrá-lo. No entanto, no momento mais crítico, foi Giovana quem conseguiu localizar o vaso. Assim, evitamos abrir completamente o crânio da paciente, reduzindo muitos riscos e complicações. A paciente sofreu menos e também ficou com cicatrizes mínimas.

Se tivéssemos feito a abertura completa, as cicatrizes seriam difíceis de desaparecer, e o cabelo teria dificuldade para crescer novamente, prejudicando a aparência."

Após ouvir a explicação de Túlio, Vanessa ficou boquiaberta, completamente chocada.

Ela imaginou a cena e sentiu um arrepio percorrer seu corpo, deixando-a aterrorizada.

Meu Deus.

Isso era assustador demais.

Giovana realmente era uma garota?

Ela teve coragem para fazer algo assim?

Ao notar a expressão congelada de Vanessa, Túlio rapidamente percebeu que o relato talvez fosse um pouco intenso demais para alguém leigo. Com um tom mais descontraído, ele disse: "Bom, melhor deixarmos esse assunto de lado enquanto estamos comendo."

Vanessa forçou um sorriso tenso e balançou a cabeça em concordância: "Sim, é melhor mesmo."

Rubens e Letícia, orgulhosos de sua filha, começaram a enchê-la de comida, colocando mais no prato dela.

"Giovana, você deve estar exausta. Coma bastante para recuperar as energias."

Giovana agradeceu com um gesto de cabeça: "Obrigada."

Observando isso, Túlio também pegou os talheres de servir e acrescentou mais comida no prato de Giovana:

"Giovana, você está muito magra, precisa comer mais."

"Vanessa, coma também. Sua irmã voltou tão magra que parece que um vento poderia derrubá-la. Queremos que ela recupere o peso, mas você também precisa se alimentar bem."

Túlio aproveitou a deixa e completou com um sorriso: "Exatamente, Vanessa. Giovana passou por muita coisa nos 18 anos que viveu na família Pinheiro. Agora que ela está de volta, é justo que cuidemos bem dela, não acha?"

Desde o início, Túlio já tinha percebido que a atitude de Vanessa em relação a Giovana não era das melhores. Ela parecia sempre encontrar motivos para comparações e indiretas.

Isso não era bom.

Vanessa, mantendo o sorriso, respondeu com um tom ainda mais forçado: "Túlio está certo. Minha irmã viveu uma vida simples no campo, então agora, ao voltar, precisa mesmo de cuidados extras para recuperar a saúde."

Era evidente a provocação implícita, insinuando que Giovana, vinda do campo, não estava habituada àquele tipo de refeição e, por isso, comeria mais do que o normal.

Emerson, que observava tudo, começou a se irritar com as repetidas alfinetadas de Vanessa. A atitude dela estava claramente afetando o clima do jantar.

Vendo-a zombar repetidamente, tanto abertamente quanto de forma velada, do fato de Giovana ter vindo do campo. Sem esconder a desaprovação, ele olhou diretamente para Vanessa e disse em um tom calmo, porém firme: "Srta. Vanessa."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As Várias Identidades Poderosas da Filha Perdida Rica