O guarda que dirigia o veículo, ao ouvir isso, instantaneamente virou o volante em direção ao aeroporto para perseguir.
Giovana observava o pequeno ponto vermelho se movendo na tela, um sorriso discreto surgindo em seus lábios: "2 quilômetros."
Evandro estava apenas 2 quilômetros à frente deles.
Para ela, era como um jogo de gato e rato.
A viatura acelerava ao máximo, com a paisagem dos dois lados da estrada mudando rapidamente.
Giovana disse novamente: "1 quilômetro."
Francisco ordenou: "Acione o alarme."
Eles estavam prestes a alcançar Evandro. Ativar o sistema de alarme poderia enviar um sinal de alerta a tempo, avisando as pessoas sobre possíveis perigos ou situações de emergência, funcionando como um aviso prévio para prevenir contra incidentes desnecessários.
Evandro, que pressionava o acelerador freneticamente à frente, ao ouvir o som do alarme atrás de si, explodiu em palavrões: "Maldição!"
Até agora, ele não conseguia entender como haviam descoberto seu paradeiro!
Em meio ao desespero, ele olhou para o relógio, eram 3h10.
O horário de embarque já havia chegado.
Se conseguisse passar pela segurança e embarcar no avião, haveria uma chance de escapar!
Os carros da polícia atrás dele continuavam ultrapassando outros veículos, os sinais das sirenes e as luzes dos carros de polícia chamavam a atenção dos outros motoristas, que prontamente abriam caminho, facilitando a perseguição policial.
Desesperado, Evandro chegou à entrada do aeroporto sem tempo de procurar por uma vaga, estacionou o carro de qualquer jeito na beira da estrada, colocou rapidamente um chapéu e uma máscara, pegou a mala com senha e saiu correndo do carro.
A equipe de polícia logo o seguiu, com os oficiais de operações especiais saltando rapidamente dos veículos, seguindo na direção da fuga de Evandro, com a orientação precisa de Giovana.
"Contate com o aeroporto, peça cooperação, para busca e verificação." - Giovana lembrou.
Ele deu uma grande volta da entrada para a saída, planejando pegar um táxi e deixar o aeroporto com a multidão que saía.
Justo quando estava prestes a fugir, uma voz feminina clara ecoou atrás dele: "Ali! O homem com o chapéu preto e a máscara, segurando uma mala preta com senha."
Giovana, percebendo que a localização do celular de Evandro havia parado na direção do controle de segurança do aeroporto e não se movia, decidiu com Francisco ficar de olho na saída.
Eles não esperavam realmente ver uma figura suspeita entre a multidão.
No instante seguinte, Evandro, segurando a mala, começou a correr!
Como era uma hora de grande movimento, ele avançava empurrando tudo e todos, sem se importar, causando imediatamente gritos e um caos generalizado entre as pessoas.
Francisco e os oficiais rapidamente começaram a perseguição a Evandro, enquanto Giovana, notando um homem elegante e bonito segurando uma garrafa de água pela metade, imediatamente perguntou: "Olá, posso usar sua água, por favor?"
Túlio Monte, que estava totalmente focado em Evandro e na ação policial, se surpreendeu por um momento, e então, olhando para a jovem delicada e bonita à sua frente, entregou-lhe a água, sem entender para que ela queria aquela meia garrafa de água.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As Várias Identidades Poderosas da Filha Perdida Rica
Terminou a história ou tem continuação...
Atualiza por favor 😕...
KD as atualizações??...
Maravilhoso espero que as atualizações não parem...
Amando,espero que não pare as atualizações...
Esse livro é muito bom! Obrigada por postarem tantos livros bons!...
Quando vai ter novas atualizações?...
demora pra atualizar?...