Portanto, Marlon ainda estava investigando a identidade da outra parte, mas ela estava muito bem oculta, e ele ainda não tinha descoberto.
Emerson franzia a testa e enviava novamente a Marlon duas palavras: "Inútil!"
Marlon: ...Ele realmente estava prestes a morrer de frustração, ok?
Ele não sabia desde quando as palavras "inútil", que nunca tinham nada a ver com ele, quase se tornaram sua marca registrada. Chorando~
Giovana voltou para a mansão principal, e Luísa, que era responsável por seus cuidados, imediatamente a recebeu com respeito: "Srta. Giovana voltou, vou já mandar servir a refeição."
"Não precisa, eu já comi, obrigada por me esperar, pode ir descansar mais cedo."
Luísa ficou surpresa por um momento: "Srta. Giovana, não quer comer mais um pouco? Ainda temos ninho de andorinha e sopa, a sua mãe fez questão de preparar."
"Não, obrigada, pode beber por mim, não desperdice."
Vendo Giovana subir as escadas, Luísa sentiu uma calorosa gratidão.
A Srta. Giovana era realmente gentil com eles, os serventes, assim como o senhor e a senhora, não como a Srta. Vanessa, que dava ordens todos os dias e, exceto por sua boa atitude com Carla, não tratava nenhum deles como ser humano.
Giovana voltou ao seu quarto, tomou um banho, e então pegou o celular para responder às mensagens.
O vovô Enzo tinha transferido para ela 10000 reais como um presente, dizendo para ela comprar lanches.
Ela sorriu com resignação, pensando que o velho provavelmente já estava descansando, então respondeu com uma mensagem: "Obrigada, vovô Enzo, eu tenho dinheiro para gastar, vou visitá-lo em alguns dias, boa noite."
Então ela viu a mensagem que Amanda havia enviado.
Ela estava descendo as escadas quando ouviu a voz severa de Carla: "Luísa! Que audácia a sua, com os patrões no hospital, vocês ousam comer o ninho de andorinha e o ginseng? Você sabe quanto custa uma porção de ninho de andorinha e ginseng? Vocês, pessoas de classe baixa, também merecem?"
Luísa tentou se explicar desesperadamente: "Carla, nós não comemos escondido, a Srta. Giovana me deu o ninho de andorinha e a sopa de ginseng ontem à noite, eu não bebi, pensando que a senhorita poderia se beneficiar da beleza do ninho de andorinha, então dei o ninho de andorinha para Flávia e Érica, não é como você está pensando!"
"Ah? A Srta. Giovana tem que beber ninho de andorinha e sopa de ginseng todas as noites, ela mesma mal tem o suficiente, e ainda daria para você? Vocês três são ousadas e desonestas, imediatamente arrumem suas coisas e saiam! Não quero mais ver vocês sujando nossos olhos!"
Na visão de Carla, Giovana, que veio de um lugar pobre e remoto, provavelmente nunca havia bebido algo tão caro quanto ninho de andorinha e sopa de ginseng desde que nasceu.
Então, a sopa de ginseng e o ninho de andorinha preparados pela cozinha todas as noites, Giovana sempre terminava de beber, como ela poderia dar para Luísa?
Flávia e Érica jamais esperavam que acabariam perdendo seus empregos e começaram a chorar de desespero por um momento de ganância ao beber o ninho de andorinha dado por Luísa.
"Não, nós não comemos escondido, não nos demita, por favor."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As Várias Identidades Poderosas da Filha Perdida Rica
Terminou a história ou tem continuação...
Atualiza por favor 😕...
KD as atualizações??...
Maravilhoso espero que as atualizações não parem...
Amando,espero que não pare as atualizações...
Esse livro é muito bom! Obrigada por postarem tantos livros bons!...
Quando vai ter novas atualizações?...
demora pra atualizar?...