"Não vai começar?" - Giovana soltou um bufo frio.
Natália, com os olhos vermelhos, se levantou, olhando tristemente para Giovana: "Giovana, foi eu quem comprou o falso, fui eu que fui enganada, não tem nada a ver com papai e mamãe, não os incomode mais, por favor."
"Quem foi que disse, que voltar atrás na palavra é pior que porco ou cachorro?" - Giovana sibilou.
Talita estava prestes a explodir de raiva: "Giovana! Sua ingrata! Nós te criamos por 18 anos, nem esperávamos gratidão, mas é assim que você nos trata?"
"Foi você mesma que disse, Senhora Rocha."
Talita, com os dentes cerrados e olhos venenosos, encarou Giovana: "Giovana! Você vai ver só! Quando você não puder mais viver sob o teto da família Monte, nem pense em vir chorando pedir que te acolhamos!"
"Esse dia nunca chegará." - A voz de Giovana era suave, mas seus olhos transbordavam desprezo por Talita.
Talita estava a ponto de explodir: "Ótimo, ótimo! Lembre-se que foi você quem disse!"
Giovana assentiu: "Sim, fui eu quem disse, então, podem começar?"
Natália, com os olhos vermelhos, disse: "Isso começou por minha causa, por favor, não torne as coisas difíceis para papai e mamãe, eu assumo a responsabilidade por eles."
Dizendo isso, ela mordeu o lábio e começou a estapear sua própria face com força.
O som nítido e alto de tapas ecoou pelo quarto, e as bochechas de Natália rapidamente se tornaram visivelmente vermelhas e inchadas.
Talita, com os olhos cheios de dor, se antes ainda tinha a intenção de fazer Natália doar seus rins para salvar Daniel, agora, ela não tinha coragem, essa era sua própria filha.
"Natália, já chega, Natália." - A voz de Talita estava embargada, desejando poder despedaçar Giovana!
Com o tempo, ela também parou de se importar com o que pensavam dela, afinal, nos olhos deles, ela sempre estaria errada.
"Ingrata! Gustavo, vamos embora, Natália está com o rosto tão machucado, precisamos levá-la ao hospital agora." - Talita não tinha mais vontade de lidar com Giovana, apressando Gustavo a sair.
Gustavo olhou para Helena, ainda preocupado com a cirurgia de Daniel: "Mãe, por favor, cuide da cirurgia de Daniel, nós vamos levar Natália para tratar seus ferimentos. Quanto a Giovana, ela não tem mais relação com a família Pinheiro, de agora em diante, seria melhor se você tivesse menos contato com ela, para não estragar nossa relação familiar."
Vendo Talita e Gustavo saindo furiosos, Helena suspirou e balançou a cabeça.
Que tolice!
"Vovó, não se machuque por causa deles."
Helena olhou para Giovana com um olhar cheio de carinho, e disse com uma voz cheia de resignação: "Giovana, eles são simplesmente tolos! Eles não têm ideia de que a única pessoa capaz de salvar Daniel é você!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As Várias Identidades Poderosas da Filha Perdida Rica
Terminou a história ou tem continuação...
Atualiza por favor 😕...
KD as atualizações??...
Maravilhoso espero que as atualizações não parem...
Amando,espero que não pare as atualizações...
Esse livro é muito bom! Obrigada por postarem tantos livros bons!...
Quando vai ter novas atualizações?...
demora pra atualizar?...