Cornelio disse: "Levem seus doces de amendoim."
Gervásio estava prestes a explodir de raiva, abaixou-se para pegar a caixa de presente no chão e saiu furioso com seus acompanhantes.
Graciele, vendo que eles finalmente desapareceram de vista, olhou para todos com uma expressão de desculpas: "Desculpem-me por isso, lamento que tenham presenciado essa cena."
O irmão de Demétrio, Estevan, e sua família tinham assistido àquele espetáculo por um bom tempo e estavam prontos para fazer comentários sarcásticos, mas ao perceberem que Emerson estava presente, decidiram ficar calados.
Não havia outra opção, estavam precisando da ajuda dele e não queriam criar um conflito.
Giovana disse: "Tia, não se preocupe com isso. Eles acham que só porque Geremias foi promovido a general, podem agir de forma arrogante e ignorante. Foi bom você ter se desentendido com eles hoje, assim evita problemas futuros que possam te prejudicar."
Demétrio suspirou levemente: "Giovana está certa, se eles continuarem assim, mais cedo ou mais tarde, vão se meter em problemas."
Após o jantar em família, todos voltaram para suas casas.
Inicialmente, Graciele havia preparado quartos de hóspedes para Cláudia e as outras, mas Cláudia e FilomenaIsabel preferiram não ficar e disseram que já tinham reservado um hotel cinco estrelas, então partiram com o motorista.
Quanto ao irmão de Demétrio, Estevan, ele ainda precisava conversar sobre assuntos importantes com Demétrio, então não poderia ir para o hotel.
Giovana pretendia que Emerson voltasse para casa sozinho, enquanto ela acompanhava os pais e irmãos, mas Emerson insistiu em segurar a mão de Giovana e entrar no carro com ela.
Vendo isso, Augusto também quis levar Vanessa para casa pessoalmente.
Entretanto, Vanessa, com uma expressão fria, recusou: "Não precisa, há espaço suficiente no carro da minha família. Já está tarde, é melhor você ir para casa."
A noite de Vanessa estava péssima.
Até o final da festa, ela e Augusto não foram devidamente apresentados.
Além disso, o irmão de Demétrio, Estevan, e sua família os ignoraram completamente, sem sequer cumprimentá-los, o que deixou Vanessa extremamente irritada.
Augusto sabia que Vanessa não gostava de ser pressionada, e vendo que ela realmente não queria que ele a acompanhasse, concordou: "Tudo bem, Vanessa, amanhã de manhã eu te levo para a escola."
Amanhã era o dia de retorno às aulas para todos.
Vanessa recusou novamente: "Não precisa, o motorista da minha casa me levará pela manhã."
Augusto sabia que Vanessa estava chateada naquela noite, talvez porque ele ainda não era forte o suficiente e, se fosse, Vanessa teria mais orgulho dele.
"Vanessa, sei que ainda não tenho um poder suficiente, mas vou me esforçar!" Ele prometeu a Vanessa com olhar determinado.
Vanessa, que agora precisava do apoio de Augusto, tentou esboçar um sorriso: "Eu acredito em você, vá com cuidado."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As Várias Identidades Poderosas da Filha Perdida Rica
Terminou a história ou tem continuação...
Atualiza por favor 😕...
KD as atualizações??...
Maravilhoso espero que as atualizações não parem...
Amando,espero que não pare as atualizações...
Esse livro é muito bom! Obrigada por postarem tantos livros bons!...
Quando vai ter novas atualizações?...
demora pra atualizar?...