Ela nunca tinha visto um médico como ele, que em vez de pensar em como salvar melhor seus pacientes, estava pensando em como matar pessoas.
Em vez de um médico, seria mais apropriado chamá-lo de diabo.
Entendendo o que Sonia queria dizer, Tim ajustou seus óculos e sorriu casualmente. "Relaxe. Para pessoas normais ou pessoas que não tenho malícia, eu as deixo em paz. Eu só ataco aqueles que são verdadeiramente maus. Além disso, você não acha engraçado um diabo que tortura os próprios semelhantes?"
A boca de Sonia se contorceu enquanto ela respondia: "Faça o que quiser."
Desde que Tim disse que só iria atacar pessoas más e não pessoas normais, ela decidiu deixá-lo em paz.
Neste momento, Toby de repente cobriu os ouvidos e olhou desaprovadoramente para Tim. "No futuro, não fique mencionando esse tipo de coisa violenta para ela. Você vai sujar os ouvidos dela."
Vendo a superproteção de Toby, Tim fez um bico e parou de falar.
Sonia tirou as mãos de Toby dos ouvidos e tranquilizou: "Está tudo bem, Toby. São apenas palavras e não cenas reais e brutais. Não é tão ruim quanto você pensa. Vamos agora. Ainda precisamos fazer o seu exame de CT."
Ouvindo as palavras de Sonia, Toby concordou e olhou para Tim. "Se apresse."
Sem nem se dar ao trabalho de responder, Tim saiu do consultório enquanto girava seu bisturi.
Sonia, que estava segurando o braço de Toby, seguiu o exemplo.
Depois de meia hora, o exame de CT foi concluído.
Então, Toby e Sonia sentaram na área de espera fora da sala de CT, esperando o relatório sair.
De repente, Toby viu uma sombra passando pelo canto do outro lado, mas ela desapareceu assim que apareceu.
Seu olhar escureceu ao ver isso e ele se levantou. "Vou fazer uma ligação lá fora. Apenas espere aqui. Voltarei logo."
Sem pensar por que ele tinha que sair para atender uma ligação, Sonia só pensou que ele ia discutir alguns negócios confidenciais, então ela assentiu em concordância. "Vá em frente."
Bagunçando seu cabelo, Toby então caminhou na direção daquele mesmo canto.
Olhando para sua silhueta, Sonia arrumou lentamente seu cabelo bagunçado. Foi só quando ele desapareceu no canto que ela finalmente parou e brincou com o celular.
Do outro lado, Toby tinha seguido a sombra até onde ela estava fora de um laboratório.
Assim que ela queria bater, o olhar frio de Toby a encarou e ele gritou: "Taylor Carey!"
Ouvir a voz do homem fez Rina, que estava do lado de fora do laboratório segurando o relatório do check-up do corpo de Titus, se calar enquanto sua expressão piorava.
Toby?
Por que ele está aqui?
Rigida, Rina virou o corpo enquanto encarava o homem que lentamente caminhava em sua direção. A aura dominante de Toby a fez sentir extremamente pressionada, a ponto de ter que controlar sua respiração enquanto ficava muito cautelosa.
Ao mesmo tempo, a mão que segurava o relatório apertava lentamente, até se tornar uma longa tira de papel. Até suas panturrilhas começaram a tremer quando ele se aproximou. Rina queria recuar, mas era como se seus pés estivessem colados ao chão e simplesmente não se movessem. Finalmente, a pálida Rina só podia olhar para o homem diante dela.
"P-Presidente Fuller..." Inspirando profundamente, ela tentou suprimir seu medo pelo homem enquanto o cumprimentava com uma voz trêmula, ao mesmo tempo em que fazia suposições selvagens sobre seus motivos para encontrá-la.
Ver essa expressão fria fez com que ela percebesse que ele tinha uma opinião muito ruim dela.
O que ela fez para ofendê-lo tanto?
Mordendo o lábio, Rina pensou nos poucos segundos de seu encontro. No entanto, ela não conseguiu descobrir exatamente quando conseguiu ofendê-lo.
Sonia é a causa disso!
Atualmente, ela entendia o quão poderosas eram as pessoas da alta sociedade. Mesmo que a Família Gray fosse considerada bastante influente, eles não eram nada comparados ao homem na sua frente.
Portanto, se ele realmente quisesse sufocá-la até a morte, as coisas ainda se resolveriam e ele não pagaria nenhum preço por isso.
"Não mal, Taylor!" Sem saber dos pensamentos de Rina, Toby mais uma vez apertou o aperto em sua garganta. Olhando para ela ofegante por ar através de sua boca aberta até seus olhos lacrimejantes por causa de sua situação atual, não só Toby não se suavizou, ele ficou ainda mais enojado com isso. "Como você se atreve a fazer Sonia doar um rim para Titus?!"
Suas palavras fizeram as pupilas de Rina se contraírem.
Certamente ele a procurou por causa disso. Era para fazê-la saber as consequências de fazer isso.
Neste ponto, Rina, que estava sendo sufocada, não conseguia falar corretamente. Os sons que ela fazia eram extremamente desagradáveis e roucos enquanto ela sufocava, "Eu... não tive escolha. Eu fiz isso para salvar o papai. A Srta. Reed s-ser a carne e o sangue dele deveria—"
"Não me importo com quem é a filha biológica dela; ela não é obrigada a salvar ninguém!" Sabendo o que Rina ia dizer, Toby a interrompeu, pois não queria ouvi-la. Com um tom sem emoção, ele continuou, "Além disso, Titus nunca se importou em criá-la. Em vez disso, ele só a incomodou repetidamente, então que direito você tem de fazê-la tentar salvá-lo?"
Enquanto dizia isso, ele levantou ainda mais o braço.
Rina, que facilmente pesava mais de 40 kg, estava sendo levantada por ele com uma mão.
Devido à ausência de funcionários no hospital hoje, sem mencionar que estavam em uma área de alta segurança, havia ainda menos pessoas por perto. Caso contrário, os transeuntes teriam recorrido a chamar os guardas se encontrassem essa cena.
"Sr. Fuller... P-Por favor... me solte primeiro..." A sufocação fez os olhos de Rina ficarem vermelhos enquanto seu rosto se contorcia por não conseguir respirar livremente.
Não querendo matá-la ali mesmo, Toby escolheu jogá-la de lado.
Rina, que caiu no chão, agarrou a garganta enquanto ofegava por ar fresco.
De pé em seu lugar, Toby olhou para ela de cima. "Taylor, eu não te avisei que se você quisesse continuar como Rina Gray, deveria fazê-lo em silêncio e não arrumar confusão? Também te disse para manter as mãos longe da Sonia, ou eu tornaria sua vida um inferno. Por que você não ouviu?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....