As surpresas do divórcio romance Capítulo 605

"Isso é demais?" Baixando o olhar, Toby tinha uma expressão gentil enquanto olhava para Sonia. "Eu não acho que o que ela fez foi exagerado. Eu até acho que ela foi muito leniente. Se fosse comigo, eu teria batido no carro da pessoa que estacionou intencionalmente no meu lugar. Além disso, eu teria colocado essa pessoa na lista negra da indústria, para que ninguém ousasse contratá-la."

Sonia riu das palavras dele.

Por outro lado, Jessica ficou atônita e de olhos arregalados de incredulidade. "Sr. Fuller, você..."

"E quanto a mim?" Toby levantou o olhar, seus olhos não demonstrando nem um fio de emoção enquanto a olhava.

Ver o olhar dele fez Jessica recuar um pouco, e ela engoliu em seco antes de continuar, "Você não acabou de me defender? Por que agora..."

Antes que ela pudesse terminar suas palavras, Sonia a interrompeu com uma risada.

Inclinando a cabeça, Sonia olhou para Toby. "Você realmente estava me defendendo agora?"

A boca de Toby se contorceu antes que ele respondesse, "Você acha que isso é possível?"

"Claro que não." Balançando a cabeça, ela murmurou, "Estou apenas curiosa para saber o que você fez para ela implicar que você estava."

Franzindo os lábios, ele também se perguntou em voz alta, "Eu também gostaria de saber."

Com isso, Toby encarou Jessica novamente. "Você disse que eu estava te defendendo? Que prova você tem?"

"Você me perguntou o que ela fez comigo agora há pouco, não perguntou?" Jessica respondeu com os olhos cheios de esperança.

Sem conseguir segurar, Sonia irrompeu em risos mais uma vez.

Sentindo-se bastante sem palavras, Toby disse, "Espere - você achou que eu estava te defendendo só porque te perguntei isso?"

Jessica mordeu o lábio enquanto retrucava, "Não era isso?"

Com uma expressão sombria, Toby respondeu bruscamente, "Você está interpretando demais, e mesmo que eu realmente quisesse defender alguém nesta situação, essa pessoa seria a Sonia. Quem é você para se intrometer?"

Seu rosto ficando pálido, Jessica sentiu como se tivesse recebido um golpe pesado enquanto recuava, murmurando, "Sr. Fuller, v-você..."

Jessica afirmou de uma forma que fez Toby parecer um playboy que partiu seu coração. Quando Sonia e Toby olharam, eles se sentiram absolutamente sem palavras.

Segurando em seu braço, Sonia disse, "Chega disso. Vamos embora. Ignore-a - ela está completamente louca. Se você fizer isso, ela só afundará ainda mais em suas ilusões."

Olhando para a mão colocada em seu braço, Toby não se incomodou em esconder sua alegria interior enquanto ria e murmurava, "Está bem."

Virando-se, estavam prestes a sair.

No entanto, Jessica, que finalmente viu Toby novamente, não ia deixá-los sair tão facilmente.

Cerrando os dentes, ela os seguiu até finalmente parar na frente deles, impedindo-os de avançar. "Espere, Sr. Fuller!"

Irritado, Toby olhou para ela. "O que é agora?"

"Sr. Fuller, você está apaixonado pela minha irmã?" Jessica disse isso enquanto olhava para Sonia com um lampejo de ciúme nos olhos.

Percebendo aquele lampejo de inveja nos olhos da outra mulher, uma Sonia sem palavras sentiu um leve desconforto por dentro. E assim, ela continuou a beliscar o cotovelo de Toby.

Notando a dor, Toby ergueu as sobrancelhas enquanto olhava para a mulher ao seu lado. "O que foi?"

Depois de lhe lançar um olhar significativo, Sonia virou a cabeça, ignorando-o.

Instantaneamente, Toby percebeu o que ela estava tentando dizer pelo seu olhar óbvio e sorriu gentilmente. Assim que ele ia falar, o telefone de alguém tocou - era o de Sonia.

Tirando o telefone, Sonia sorriu ao notar quem era o chamador. "Preciso atender. É do meu avô. Provavelmente é sobre a reunião de acionistas de hoje. Tio King e ele se conhecem, então talvez ele tenha ligado para o meu avô antes."

Com as sobrancelhas franzidas e uma expressão sombria, Toby encarou Jessica como se estivesse furioso, questionando: "Oh? E por que eu não posso fazer isso?"

Enquanto isso, Jessica, que ainda estava tentando persuadi-lo, ficou completamente chocada no instante em que ouviu suas palavras. "O quê? Você é o ex-marido da Sonia?"

"Eu tenho alguém que amo, e é a Sonia. Do começo ao fim, meus sentimentos não mudaram, e nunca mudarão." Toby disse olhando para Sonia, que estava parada a certa distância, com um olhar gentil.

Logo depois, ele virou seu olhar para Jessica. Só que desta vez, estava cheio de desprezo enquanto falava. "Eu sei que no final do dia, você só quer criar uma divisão entre mim e Sonia, mas fique tranquila que você falhou. Vamos deixar de lado se Sonia está comigo por causa do meu dinheiro e poder. Mesmo que seja, estou honrado que ela me escolheu por esses motivos."

Ao ouvir isso, Jessica gritou: "V-Você perdeu a cabeça! Você está totalmente louco!"

Enquanto isso, Sonia, que estava em pé a certa distância, olhou ao ouvir alguém gritar.

O que está acontecendo? Por que Jessica está gritando como uma louca? O que Toby disse a ela?

Com as mãos ao lado formando punhos, Jessica começou a tremer enquanto suas emoções ficavam descontroladas. "Você realmente ama Sonia tanto assim?"

Ele até aceitou o fato de que ela pode estar de olho nele por causa de seu dinheiro! Não é que as pessoas ricas não gostem de interesseiras? Claro, eles podem brincar com uma interesseira só por diversão, mas nunca colocariam o coração nisso. Por que quando se trata desse homem, tudo é virado de cabeça para baixo?

Toby viu Sonia desligar, e seu interesse restante em agradar a mulher na sua frente desapareceu.

Colocando as mãos nos bolsos, ele disse friamente enquanto caminhava em direção a Sonia: "Meu amor por ela é tão profundo que você nem consegue começar a compreender sua profundidade."

"Você..."

Virando-se com uma expressão horrorizada, Jessica tinha um olhar que continha uma quantidade inexplicável de inveja e confusão enquanto olhava para o casal que estava junto novamente.

Para ela, não conseguia entender a divisão que existia entre ela e Sonia.

Qualquer coisa que Jessica quisesse, ela tinha que se esforçar ao máximo para obtê-la.

Mas, não era o caso de Sonia. Apenas por estar ali, haveria alguém disposto a dar a ela seus desejos mais profundos.

Ambas eram irmãs, então por que Deus estava mostrando favoritismo?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio