O olhar do Sr. Franklin se deslocou desconfortavelmente entre os dois. Ele hesitou por um momento antes de repentinamente trazer uma mão para cobrir os olhos. "Oh meu Deus! Meus olhos velhos não conseguem ver bem. Não liguem para mim e continuem com o que estão fazendo."
E a cada palavra, ele deu pequenos passos para trás em direção à saída do pavilhão.
Suas palavras finalmente trouxeram Sonia de volta à realidade, e quando ela percebeu que ainda estava sendo segurada por Toby, ela rapidamente se afastou de seu abraço. Seu rosto estava corado enquanto ela ficava em silêncio.
Tudo aconteceu tão rápido que Toby só pôde olhar para o espaço vazio perto de seu peito onde Sonia estava segundos atrás. Seus olhos tinham um toque de arrependimento enquanto ele franzia os lábios e dizia: "Tudo bem agora, Sr. Franklin. Não entre apenas para sair assim."
Ao ouvir isso, o Sr. Franklin parou de recuar antes de remover cautelosamente a mão do rosto. Olhando para o duo agora separado, ele soltou uma risada envergonhada. "Peço desculpas, Jovem Mestre Toby. Não quis incomodar", disse timidamente.
"Está tudo bem. Por que você veio?" Toby perguntou, acenando de forma indiferente para incentivá-lo a continuar com o que os interrompeu.
Vendo a atitude despreocupada de Toby, o Sr. Franklin só pôde tossir levemente para acalmar seus nervos antes de anunciar seu propósito. "A Velha Sra. Fuller queria que eu avisasse que você pode ir descansar no quarto que foi preparado."
"Claro. Estaremos lá em breve", disse Toby e assentiu em retorno.
O Sr. Franklin então fez um gesto atrás dele e disse: "Vou me retirar primeiro, Jovem Mestre Toby."
O homem em questão apenas murmurou em resposta.
Com a tarefa que lhe foi confiada concluída, o Sr. Franklin virou-se para deixá-los sozinhos no pavilhão.
Depois que o Sr. Franklin saiu, Toby pegou a caixa com os saltos altos de Sonia e disse a ela: "Vamos. Vou te levar para o quarto."
Ela acariciou o rosto e respondeu com um simples "Ok".
Eles saíram do pavilhão em direção ao quarto. Depois de alguns minutos de caminhada, chegaram ao quarto, momento em que Toby abriu a porta para ela. "Aqui é onde você vai passar a noite. Descanse bem, certo?"
"Entendi, e você também. Vou entrar então", respondeu ela enquanto pegava a caixa de sapatos dele.
Ouvindo a resposta que ele esperava, ele assentiu em reconhecimento. "Vá em frente."
Ela acenou brevemente para desejar-lhe boa noite, e quando estava prestes a se virar para entrar, ele de repente a chamou. "Sonia, espere."
Confusa, ela se virou para olhá-lo e perguntou: "O que foi?"
Seus lábios finos se separaram. "Não se esqueça que você concordou em ficar comigo. Você tem meio mês para organizar seus pensamentos."
A expressão tensa em seu rosto surpreendentemente a fez sorrir. "Eu me lembro do que eu disse", ela o tranquilizou.
Era óbvio que Toby estava preocupado que Sonia voltasse atrás em suas palavras se ela esquecesse de ter feito tal promessa a ele. Por que mais ele mencionaria isso mesmo que tudo o que Sonia estava fazendo era ir para a cama?
"Ótimo", Toby disse ao ouvir sua resposta. A expressão tensa em seu rosto relaxou visivelmente enquanto ele afrouxava o aperto em seu pulso. Com a mão no bolso de suas calças agora, ele disse: "Vá dormir. Nos vemos amanhã."
"Até amanhã, Toby", ela disse sorrindo com um aceno antes de entrar em seu quarto.
Os lábios de Toby se curvaram em um sorriso enquanto olhava para a porta se fechando. Naquele momento, uma silhueta apareceu por trás. "Jovem Mestre Toby."
A voz familiar fez o sorriso de Toby desaparecer instantaneamente. Ele se virou para olhar para aquela pessoa antes de questionar: "Mary, o que você está fazendo aqui em vez de manter a companhia da vovó?"
"Estou aqui em nome da Sra. Fuller. Ela gostaria que você a visitasse", disse Mary com um sorriso.
A resposta de Mary fez Toby erguer as sobrancelhas interrogativamente. "A vovó precisa de mim para alguma coisa?" ele perguntou.
Sem revelar muito, Mary assentiu. "Sim."
Quando Toby ouviu a declaração, seu sorriso pareceu congelar. "Pelo que estou ouvindo, parece que você está contra nós ficarmos juntos", ele disse.
"Não é isso." Ela balançou a cabeça em resposta e continuou: "Eu apoio ela estar com você agora. Mas se você vai tratá-la como fez há seis anos, quero que você fique longe dela. Não a machuque mais, Toby. É por isso que preciso saber agora que você não vai repetir o que fez com ela no passado."
Ele imediatamente assentiu, e com um olhar sombrio, anunciou: "Claro que não! Eu não te contei depois de todo esse tempo, mas não só eu, mas toda a nossa família foi hipnotizada há seis anos. Eu nunca quis tratá-la daquela maneira!"
Toby não teria sabido que Sonia era Maple se fosse o único que tivesse caído na hipnose, mas nem mesmo a vovó, Tom e Tyler perceberam a verdade. Foi quando ele percebeu que algo estava claramente errado.
Miles também confessou que seu encontro com Rose e o resto havia sido planejado desde o início, foi quando ele aproveitou a oportunidade para hipnotizá-los. Foi assim que ele conseguiu manter o fato de que Sonia era, de fato, Maple escondido por seis longos anos.
"Hipnose?" Rose repetiu a palavra em um tom grave, seus olhos fixos em Toby. "Isso é verdade?"
"É tudo verdade. A hipnose de Tina não apenas nos impediu de reconhecer Sonia, ela também me fez acreditar que ela mesma era Sonia. Ela me hipnotizou para amá-la e permanecer leal apenas a ela. Eu não teria acordado da hipnose se não fosse pelo acidente de carro em que me envolvi. Eu provavelmente ainda estaria obcecado por aquela impostora", ele terminou sua frase friamente. Seus olhos estavam baixos como se estivesse em profunda reflexão.
Rose só pôde exclamar surpresa, dizendo: "Não é de se admirar que você tenha mudado tanto de ser uma pessoa tão gentil para uma extremamente fria há seis anos! Isso também explica por que eu pensei que você tinha voltado a ser como era antes do acidente."
Embora fosse uma história difícil de acreditar, Rose naturalmente confiava nas palavras de seu neto. Além disso, ela poderia facilmente verificar a veracidade de sua afirmação se perguntasse a outro hipnotista sobre isso. Não havia necessidade de inventar uma mentira como essa.
Ainda assim, ela estava indiscutivelmente chocada por seu neto ter passado por algo tão terrível e por ela mesma ter sido hipnotizada sem saber.
Sua raiva se inflamou quando ela bateu com força o punho na mesa. "Quem fez isso?" ela exigiu. O ar no momento estava tão carregado de tensão que era quase sufocante.
Mas é claro, Rose era uma pessoa que havia vivido mais da metade de sua vida, e até mesmo havia estado na linha de frente durante a guerra em seus dias mais jovens. Era natural que ela fosse intimidadora quando irritada.
No entanto, Toby não se intimidou com sua avó irritada. Ele apenas colocou a xícara de chá que havia limpado sobre a mesa e sua boca cuspiu friamente um nome como se fosse veneno. "Tina. Ela contratou alguém."
Ouvir essas palavras de seu neto a deixou tão furiosa que ela só pôde rir. "Essa mulher de novo!" Seus olhos, cheios de sede de sangue, se estreitaram enquanto ela dizia: "Que bela filha a Família Gray criou. Você tem ideia de quão piores as coisas poderiam ter ficado porque toda a nossa família foi hipnotizada por Tina? Somos sortudos que ela só usou a hipnose para fazer as coisas que fez até agora. Apenas imagine se ela tivesse te hipnotizado para se tornar seu fantoche e tivesse usado você para causar estragos dentro do Grupo Fuller, ou até pior, na Família Fuller. Nem mesmo você teria sido capaz de enfrentá-la se fosse o caso!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....