As surpresas do divórcio romance Capítulo 584

Do outro lado da linha telefônica estava Tom, que estava atordoado enquanto estava sentado na cama por um momento antes de retornar aos seus sentidos e exclamar, De jeito nenhum. O Presidente Fuller realmente passou a noite na casa da Srta. Reed ontem à noite? Isso significa que eles voltaram a ficar juntos?

Se fosse o caso, seria uma coisa boa.

Ao jogar suas cobertas de lado, Tom saiu da cama e se preparou apressadamente para ir trabalhar.

Uma hora depois, ele chegou à Residência Bayside.

A porta foi aberta por Toby, que ainda estava em seu roupão.

A princípio, Tom ficou surpreso com a vestimenta de Toby. No entanto, ele não pôde deixar de explodir em risos. “Presidente Fuller, você...”

A expressão de Toby de repente caiu com a reação de Tom. Uma aura mortal emanava dele enquanto ele encarava Tom com olhos de raiva. “Isso é cômico?”

“Não, de jeito nenhum!” Quando viu a raiva de Toby, a risada de Tom parou rapidamente enquanto ele endireitava sua postura com uma sacudida solene da cabeça.

Toby estreitou perigosamente os olhos. “Se eu ouvir você rir de novo, vou transferi-lo para a África como supervisor.”

Depois de dizer isso, ele pegou as duas sacolas que Tom carregava e virou-se para entrar na casa.

Ele sabia que sua vestimenta faria as pessoas rirem, mas nem todos podiam fazer isso.

Se alguém além de Sonia ousasse rir dele, ele não se seguraria.

Tom, que ainda estava do lado de fora da porta, ficou assustado com a perspectiva de ser transferido para a África. Ele correu atrás de Toby e, enquanto seguia atrás, pediu desculpas, “Desculpe, Presidente Fuller, eu estava errado. Não farei mais isso.”

Toby parou subitamente e virou-se para repreender Tom, “Baixe o tom!”

Depois de ouvir a resposta de Toby, Tom percebeu instantaneamente algo. Olhando para a porta de Sonia, ele assentiu vigorosamente antes de responder em voz baixa, “Desculpe, Presidente Fuller, vou manter minha boca fechada.”

Foi só então que Toby desviou o olhar e continuou a andar para frente. Quando ele chegou ao sofá, colocou a sacola de café da manhã na mesa de centro antes de pegar a outra sacola contendo suas roupas em direção ao banheiro.

Pouco depois, ele terminou de trocar de roupa e emergiu em um terno luxuoso feito à mão. Em um instante, ele voltou à sua aparência de presidente de elite.

Ao jogar a sacola que continha suas roupas da noite anterior para Tom, Toby ordenou, “Vamos.”

“Presidente Fuller, você não vai esperar a Srta. Reed sair e tomar café da manhã com você?” Enquanto dizia isso, Tom apontou para o quarto de Sonia.

Toby balançou a cabeça. “Não, recebi uma ligação quando estava no banheiro. Há uma reunião extremamente importante que precisa ser realizada imediatamente, então não vou esperar por ela. Além disso, é fim de semana. Vou deixá-la descansar um pouco mais.”

“Sim.” Tom respondeu e não disse mais nada.

Depois disso, Toby foi para o sofá e se preparou para dobrar as cobertas.

Ao ver isso, Tom correu para lá. “Presidente Fuller, deixe-me fazer isso em vez disso.”

“Não, eu mesmo farei.” Toby recusou enquanto afastava a mão de seu assistente enquanto seus olhos piscavam com um aviso. Esta manta pertence a Sonia. Como posso permitir que seja contaminada pelas mãos de outros homens?

Com o olhar gélido de Toby, Tom passivamente retirou a mão e voltou à sua posição anterior, agindo como se não estivesse lá.

Foi só então que Toby começou a dobrar o edredom.

No entanto, como ele nunca tinha feito algo assim antes, seus movimentos eram extremamente enferrujados e lentos.

Felizmente, ele conseguiu fazer isso aos poucos. Ele estava puxando os cantos em um momento, enquanto estava batendo no cobertor no minuto seguinte, o que resultou em um resultado satisfatório no final.

Olhando para sua obra-prima, Toby aplaudiu satisfeito e se virou para Tom ao lado dele, perguntando: "Como está?"

"Muito bom." Ao dizer isso, Tom deu um polegar para cima afirmativo.

Com as palavras de Tom, os lábios finos de Toby se curvaram para cima. "Então, você acha que ela terá o mesmo pensamento quando acordar e ver este cobertor dobrado?"

Sem hesitar, Tom assentiu e respondeu: "Com certeza."

Para ser honesto, ele não sabia como a Srta. Reed se sentiria.

Com isso em mente, Sonia baixou a mão do rosto e abriu a água fria. Ela encheu a palma da mão com um pouco de água e a jogou no rosto, tentando baixar a temperatura em suas bochechas.

Uma vez que seu rosto não estava mais quente e vermelho, ela deu um suspiro profundo e começou a escovar os dentes e se lavar.

No momento em que terminou, Sonia se virou e caminhou em direção à porta do banheiro. Quando chegou à porta, ela segurou a maçaneta, mas não abriu imediatamente a porta. Em vez disso, deu um suspiro profundo e se preparou mentalmente. Foi um momento depois que ela girou a maçaneta e saiu do banheiro enquanto mantinha o olhar no sofá da sala de estar.

Sonia pensou que seria recebida pelos olhos de Toby que sorriam levemente, mas inesperadamente, o que viu não foi Toby, mas apenas o sofá vazio.

O sofá já havia sido restaurado ao seu estado anterior, enquanto o cobertor também havia sido dobrado cuidadosamente em um retângulo e colocado no meio do sofá.

Ao ver isso, ela não pôde deixar de se surpreender. O que está acontecendo? Onde está Toby?

Ela rapidamente virou o pescoço e procurou por qualquer vestígio dele.

No entanto, depois de olhar ao redor de seu apartamento, estava silencioso, como se mais ninguém estivesse lá, exceto por ela.

Em outras palavras, Toby poderia já ter saído!

Se esse fosse o caso, quando ele saiu?

Sonia franziu os lábios vermelhos antes de se dirigir para o seu quarto e pegar o celular. Assim que o ligou, viu várias mensagens aparecendo, todas enviadas por Toby.

Ela rapidamente clicou para ler as mensagens.

Uma delas dizia: 'Sonia, algo urgente surgiu na empresa, então eu me adiantei. Tom comprou o café da manhã e deixou na mesa de centro em frente ao sofá. Lembre-se de comer. Nos vemos à noite!'

Acontece que Toby realmente tinha saído, e com base no horário em que a mensagem foi enviada, foi cerca de meia hora atrás.

Enquanto isso, ela ainda estava dormindo naquele momento.

Depois que Sonia respondeu à mensagem de Toby, guardou o celular enquanto o canto dos lábios se contorcia ligeiramente de vergonha.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio