Ela nem sequer sabia quando começou a ter uma queda por Toby novamente; ela se lembrou de jurar para si mesma que nunca mais se apaixonaria por ele, mas seus sentimentos falaram mais alto mais uma vez.
Assim, Sonia não pôde deixar de se perguntar se estava destinada a ficar com Toby pelo resto de sua vida. Com esse pensamento, ela mordeu os lábios com uma mistura de sentimentos complicados a percorrendo.
Então, ela de repente começou a entender por que se importava tanto com ele, bem como o motivo por trás de todas as outras emoções que havia experimentado em relação a ele. Eu me sentia feliz sempre que ele mostrava sua preocupação; eu me sentia ansiosa quando sabia que ele estava ferido e ficava com ciúmes sempre que o via conversando com outra mulher. Será que é porque... eu o amo?
As mãos de Sonia começaram a tremer um momento depois, enquanto ela enterrava a cabeça nas mãos. Lá no fundo do seu coração, ela não conseguia parar de pensar quando seus sentimentos por Toby haviam retornado.
Logo em seguida, sua mente foi inundada por incontáveis pedaços de memórias que compartilharam até que sua mente se livrou delas e ela se viu refletindo sobre elas. Acho que sei quando me apaixonei por Toby novamente.
Foi quando Declan sequestrou Sonia que ela começou a desenvolver uma queda por Toby. Toby arriscou sua vida para resgatá-la e até caiu do penhasco com ela em um momento; foi quando ele conquistou um lugar extremamente especial em seu coração. Afinal, ele ignorou sua própria vida e pulou do penhasco apenas para salvá-la, o que lentamente transformou sua gratidão e admiração por ele em afeto.
Desde esse incidente, a atitude de Sonia em relação a Toby mudou. Ela nem mostrou desgosto ao encontrá-lo, tratando-o com menos indiferença do que nunca. Além disso, ele também a salvou em alguns outros incidentes após o sequestro, o que fez com que ela se apaixonasse facilmente por ele. Bem, ele era o homem que eu costumava amar naquela época, então me apaixonar por ele não é difícil, ou talvez... ele sempre esteve em meu coração todo esse tempo. Enquanto Sonia continuava a refletir sobre sua perplexidade, a aura ao seu redor de repente se tornou sombria.
Por outro lado, Nancy, que notou a reação de Sonia, estava preocupada. "Sonia, você está bem—"
Antes que pudesse terminar sua frase, foi interrompida por Toby saindo da cozinha.
Quando Toby viu Sonia mantendo a cabeça baixa, ele sabia que algo estava errado e se aproximou rapidamente dela, colocando a mão em seu ombro.
Naquele instante, o corpo de Sonia se enrijeceu ao olhar para trás e ver a mão de Toby em seu ombro. Ela empurrou sua mão em pânico e desviou o olhar para Nancy antes de mudar de assunto. "A propósito, Nancy, o que te traz aqui hoje?"
Por algum motivo, Sonia não sabia como encarar Toby porque não conseguia aceitar o fato de ter se apaixonado por ele novamente. Talvez seja apenas depois de aceitar o fato de que estou apaixonada por ele que eu possa encará-lo sem restrições. Até lá, talvez eu consiga decidir se vou ficar com ele, mas agora... não acho que consigo.
Enquanto isso, seus olhos escureceram quando ele viu sua mudança repentina de atitude, como se ela estivesse se afastando dele como se ele fosse algum tipo de monstro. Então, ele franzia os lábios e perguntava: "O que há de errado com você, Sonia?"
"Oh, não há nada de errado comigo. Estou bem," ela respondeu com voz trêmula enquanto abaixava o olhar mais uma vez.
Toby esticou o braço e levantou o queixo dela para fazê-la olhar nos olhos dele. “Olhe para mim e responda à minha pergunta. O que há de errado com você?” Por que ela se transformou em uma pessoa diferente? Eu apenas fui lavar a tigela e lidar com o resto da sopa da ressaca. O que exatamente eu fiz para merecer esse tipo de atitude dela?
Quando ele levantou o queixo dela pela segunda vez, o olhar de Sonia finalmente encontrou o dele. Quando ela viu a preocupação e a ansiedade em seu olhar, ela franziu os lábios como se quisesse dizer algo.
No entanto, ela fechou a boca no final e afastou a mão dele. Depois disso, ela olhou para longe e reagiu com uma expressão estranhamente ambígua. “Estou bem, então pare de me perguntar o que há de errado.”
Uma surpresa Sonia virou a cabeça para olhar o homem sentado ao seu lado. Desde quando ele falou com o sogro de Nancy sobre Jessica? Por que ele sequer pensou em falar sobre Jessica em primeiro lugar?
Toby parecia adivinhar o que Sonia pensava, pois levantou seu copo de água e deu um gole. “Eu pensei que você disse que não queria que Jessica fosse amante de alguém. Agora que a Família Lazuli a abandonou, ela não será mais amante. Essa foi a razão pela qual falei com o pai de Will sobre Jessica.”
“Oh, uau! Muito obrigada!” Ela ficou divertida, mas um pouco irritada depois de ouvir sua explicação. Embora não gostasse do fato de ele ter tomado a liberdade de prosseguir com seu plano sem seu consentimento, ela não podia negar que seu método direto havia sido eficaz.
“Não mencione.” Os lábios de Toby se curvaram para cima e ele olhou para Nancy. “Por favor, continue. O que mais você descobriu?”
Nancy então olhou para Sonia. "Há alguns meses, encontrei Jessica em um shopping quando estava fazendo compras com minhas melhores amigas lá. Naquela época, ela estava ao telefone e não percebeu minha presença, então me escondi em um canto e fiquei ouvindo. Então, ouvi algo que me chocou até o âmago. Ela disse que não tinha escrúpulos em matar sua meia-irmã, assim como havia feito com seu pai."
"O que você acabou de dizer?! Quer dizer..." Sonia pulou enquanto tremia incontrolavelmente da cabeça aos pés com o rosto pálido, enquanto perguntava com voz trêmula, "V-você quer dizer... você ouviu que foi Jessica quem orquestrou a morte do meu pai?"
A expressão de Toby também mudou, seus olhos se arregalaram de horror. Eu pensei que Henry tinha se suicidado, não é? Quando ele tirou a própria vida, Jessica fugiu com todo o dinheiro, então o que tudo isso tem a ver com ela?
"Sim, ouvi." Nancy assentiu firmemente com a cabeça. "Tenho certeza de que ouvi algo assim porque meu coração deu um salto quando ela quase descobriu minha presença. Jessica disse que tanto ela quanto sua mãe drogaram seu pai. O veneno que usaram nele resultou na deterioração de sua saúde física e mental com o passar do tempo. Assim, quando seu pai teve um colapso mental, tudo o que fizeram foi incentivá-lo a tirar a própria vida. Foi assim que ambas conseguiram escapar de seu crime. Portanto, na verdade, ela estava ligando para agradecer à pessoa que lhe deu a droga naquele dia."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....